segunda-feira, 2 de abril de 2012

“..Por favor.  Tô cansada disso Tudo. Cansada de tanto me julgarem sem saber ao menos o que realmente se passa dentro de mim e sem saber que aqui dentro bate um coração, e que ele pode ser magoado. Eu não admito,Eu simplesmente não admito que venham aqui e me chamem de fraca mesmo eu sendo fraca Não admito que digam que foi minha imaginação, ou que logo passa. Por que não é tão fácil assim. Não é. Não é. E não é. Dói. Repito: dói! E eu te digo: Não é pouco. Não é como ralar o joelho numa calçada qualquer e passando um remedinho que no mesmo minuto para. Dói um, dois, três, quatro dias. Dói durante meses e até chega a ser anos. Chega a ser agoniante, pertubante. Chega a faltar o ar… E principalmente… A faltar motivação. Você olha para os lados e simplesmente não vê motivos. E sabe que os motivos tem que partir principalmente de você primeiramente. Mas sabe quando você tenta, tenta, e não vê o minimo resultado? Sabe quando você só deseja correr sem rumo algum, sem saber pra onde, mas onde você possa se esconder e se isolar desse mundo? Você vai pra frente do espelho na esperança de conseguir olhar pra dentro de ti e enxergar alguma qualidade ou algo que te motive a continuar essa longa caminhada que é a vida. Mas de tão cega e desmotivada que tu ta tu não consegue ver. Você pensa em desistir, mas ai pensa de novo e acha que é melhor não… Ou pelo menos não agora. Mas chega uma hora que… Que simplesmente, não dá mais.”:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário