domingo, 8 de abril de 2012


"..Aiaiai, hoje impossivel não lembrar de um certo alguém poxa desde que passamos a Pascoa juntos pra mim não existe feriado melhor que aquele que passei com ele foi tão bom, infelizmente graças a ele eu aprendi a odiar a páscoa não no fato de não respeitar as crenças desta data sim eu respeito, mas sei la pra mim Pascoa perdeu a graça desde que ele não faz mais parte da minha vida  eu sei que não deveria estar aqui me lembrando desse certo alguém, mas e que querendo ou não o pouco que tivemos juntos esse foi uma data que marcou muuuuuuito então impossível não lembrar, esquecer nunca pois lembranças sao pra toda vida pode ser que um dia eu volte a gostar desta data, mas pra mim no momento e meio complicado , lembrei e sorri mas   chorei , pois foi bom me lembrar daquele dia que pra mim será eterno ,mas também triste em saber que não haverá outro dia como este, mas o melhor de tudo e que eu sei que um dia será apenas uma lembrança boa que reviverei sempre mesmo que seja na memória. Aquele momento pra ele pode ser que nem se lembre ao menos importância teve ha ele ,mas pra mim fez uma puta diferença e vai ser eternizado pra  sempre ,espero que um dia eu possa ter saudades sim e relembrar mas que não seja tão doloroso e muito menos que eu deixe de gostar dessa data pra sempre, um dia quem sabe eu estarei mais Feliz do que nunca nesta data e pode ser que eu lembre desse dia que me marcou tanto, mas em vez de chorar irei sorrir por ter uma boa recordação e saber que um dia aconteceu, mas como faz parte do passado é la no baú das lembranças que deve ficar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário