terça-feira, 3 de abril de 2012

"..Hoje e um dia daqueles que eu acordei com muita raiva querendo matar todo mundo desta casa que porra ja falei que odeio que me acordem principalmente agora nesses dias que a minha maior vontade e dormir pra sempre,cara eu sei das minhas obrigaçoes sei o que tenho que fazer ninguem precisa ficar me dizendo muito menos mandando Eu sei muito bem o que tenho que fazer e quando me der votntde eu faço, nao tem que ficar me falando o que eu devo ou nao fazer isso so piora a situação pois me atormentando pra fazer ai quenao  me da vontade alguma de fazer .poxa meu cansei dessa vida =/ pra minha mae foda-se se estou bem o mau se quero ou nao levantar da minha cama o que mas importa pra ela e que u levante e arrume a casa , pois pra ela o importante e estar com casa limpa e organizada nao ta nem ai com meu bem estar, pro meu pai nao passo de uma vagabunda inutil que so sabe ficar dormindo e nessa porra de computador, pra minha irmanzinha nao passo de alguem que ela usa pra fazer suas bardas e birras e conseguir o que ela sempre deseja e como sempre ela consegue :@Na boa cansei de tudo isso na boa, eu sei que deveria estar agredecendo por ter uma familia nao reclamando , mas na boa se eles nunca estao satisfeitos com o que eu faço ou pouco importa como estou me semtindo entao pra mim da na mesma estar sozinha ou ter uma familia, pois no momento  me sinto e estou absolutante sozinha na hora que eu mas preciso de ajuda que me reerga e me levante e me tire do escuro, mas acontece ao contrario todos so sabem me dar mais motivos para me empurrar e me deixar la cada vez mas no fundo do poço.Hoje me voltou tudo o que eu sentia todas as saudades de pessoas e momentos e nao me deu vontade de fazer qualquer outra cosia a nao ser passar meu dia todo chorando.As unicas coisas que posso dizer que hoje me fizeram ver que ainda vale a pena viver e me faz repensar nas minhas açoes e ter recebido a visita da pessoa mais importante nessa vida pra mim que es meu vozinho lindo, pois mesmo sem ele me dizer alguma se quer palavra so de olhar naqueles olhos eu encontro forças pra continuar se nao fosse por ele sei-la talvez eu nem estaria escrevendo aqui agora estaria em outro lugar ou melhor em outra vida como dizem :S!Outra coisa simples que me tocou muito tambem hoje foi ganhar um belo desenho da minha anjinha Julia que como sempre nos seus sinceros gestos mas sim verdadeiros me traz sempre alegria e vontade de viver.Espero que tudo isso passe logo, pois nao aguento mais ta dificiul continuar essa vida sendo um NADA no mundo, emfim so espero que tudo isso que estou passando seja apenas um novo recomeço de grandes   mudanças queme fação  reencontrar novanente com meu eu e com Deus e que depois dessa agonia e tristeza toda eu possa Sorrir novamente, como dizem  tudo na vida passa entao espero que realmente seja passageiro  e que Tudo isso passe logo..":'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário