sexta-feira, 20 de abril de 2012


"..Estou sentindo algo diferente dentro de mim, é como se tudo que tinha aqui, pesos de amores, de dores, e de muitas outras coisas que realmente pesavam. Vazaram, foram embora, escorreram como água para fora... É como se tudo estivesse virado pó. E eu só fiz questão, a questão de assoprar e me livrar de tudo isso. E tem algo muito melhor dentro de mim, dentro do meu espírito que não me deixa parar de sorrir. Não sei definir o motivo, nem a razão. É só simplesmente que eu estou aberta, completamente aberta para sentir algo novo. Algo mais intenso, prazeroso, menos doloroso. Algo que eu possa dizer: VALEU A PENA! É o que eu realmente quero. É isso que eu quero, valer a pena. Eu quero sentir, e fazer o meu corpo reagir.";D

Nenhum comentário:

Postar um comentário