terça-feira, 24 de abril de 2012

"..Cara tive um final de semana tao maravilhoso sinto que enfim voltei a minha vida acordei e resolvi viver, mas porque depois de um final de semana glorioso essas coisas tem que me acontecer e me deixar pra baixo novamente que porra nai entendo porque as pessoas que tem o dom de nos fazer o bem sempre escolhem ao contrario =/, mas eu prometi que nada mas iria me abalar entao irei cumprir ,Hoje acordei decidida a nao correr mas atras nao falar mais nada nem ao menos me estressar  ou me chatear com isso tudo descobri que realmente tem coisas que nao valem a pena e quando nao e pra ser nao e ponto, nao adianta bater o pe e ficar insistinto batendo na mesma tecla, tem coisas que mesmo nao querendo que sejam assim estao assim porque tem que ser assim, entao deixo assim como esta e nao movo mas alguma pedra se quer chega de tentar consertar o que quebrou e nao  da mas pra concertar, vou vivendo seguindo da maneira mas convicta no momento sem apego sem decepçoes, assim vou caminhando conforme os ventos me levam, dançando conforme a musica toca,sem falar ou questionar qualquer coisa apenas seguindo em frente da maneira que tem q ser feita na maneira mais nobre que es fazendo do jeito que Deus comanda vou vivendo vou  indo caminhando traçando minha jornada pois sei que os planos de Deus sao bem maiores dos que eu tenho pra mim entao assim seja seguirei onde o senhor me levar, tenho Fé que ao final ainda terei o meu Felizes para sempre ou pelo menos direi eu Vivi";D

Nenhum comentário:

Postar um comentário