quarta-feira, 18 de abril de 2012

". Eu e essas minhas mudanças de humor repentinas, uma hora Feliz logo se passam alguns minutos estou triste, alguns minutos amando outros segundos odiando, cara vai entender se nem eu consigo me resolver e me entender quem dira alguem conseguir me decifrar, realmente preciso e necessito me reencontrar por inteira ta certo que essas minhas mudanças fazem parte da minha personalidade ,mas indecisao demais enche o saco ¬¬  pois sei qie mesmo tendo essa mudanças repentinas de humor fica ao meu criterio decidir  se quero estar triste ou quero estar contente ,sei que es meio complicado ,porque tem dias que realmente acordo com a intenção de ser Feliz, mas ao decorrer do dia me ocorre coisas que me fazem ficar triste fazer o que nao e por querer e a vida neh, mas como e dito estar bem ou mal e consequencia , mas permanecer bem ou mal ai ja vai de voce querer e escolher, entao espero que daqui em diante eu escolha sempre sorrir independente do que me aconteça, pois nao a maquiagem mais bela no rosto de uma mulher do que um lindo e verdadeiro sorriso *--* Hoje tudo aquilo que me deu um gostinho de alegria ao mesmo tempo me deu uma pitadinha de tristeza, mas de agora em diante vai depender de mim deixar que aquilo me atinja e me faça ficar mal ou escolher que sim aquilo pode ate me atingir, mas nao ira me impedir de sorrir e ser Feliz, que de hoje em diante meus dias sejam doce, que a sua vontade senhor Deus prevaleça, que assim seja amem..;)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário