sábado, 14 de abril de 2012

"..Pois bem hoje tive a certeza de que sempre estarei Sozinha, nem sempre terei aqueles que dizem ser meus amigos ao meu lado, nem sempre terei minha familia disponivel a me ajudar, nem sempre terei com quem contar , nem sempre aqueles que dizem estar pra toda vida estarao ao seu lado , pode ate nao ser por querer mas por terem uma vida,  descobri que sim tenho e devo seguir Sozinha que quando eu precisar de algo vou ter que aprender a me virar sozinha, pois nem sempre terei uma mao  disposta a me ajudar ate  Deus, pode   as vezes  te abandonar, pois ele tem um mundo inteiro pra cuidar ele apenas estende a mao e te mostrara o caminho , mas quem vai decidir se deve seguir ou ficar parado no mesmo lugar sou eu apenas Eu mesma , entao o unico jeito e erguer as mangas e ir a luta sozinha  aprender a remar meu barco sozinha, aprender a me amar em primeiro nao por egoismo, mas se voce nao saber se amar como vai saber amar o proximo, se nao se dar o valor quem te dara, se nao se respeitar quem ira   fazer istopor voce ninguem porque nada nessa vida e feita por outra pessoa a nao ser Voce mesmo podemos ter, familia, amigos, pessoas a nossa volta mas a Vida e nossa e quem tem que vive-la somos nos nao os outros , entao se estaremos sempre Sozinhos e assim que devemos seguir em frente pois la no final es Sozinho que voce vai estar, porque nada nessa Vida e pra sempre.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário