segunda-feira, 16 de abril de 2012


'..Na boa hoje posso dizer que o dia foi bom, sinto que aos poucos tudo esta caminhando pra onde deve se caminhar  que aos poucos o que deve ser esquecido esta sendo e o que deve ser guardado esta cravado no coração mesmo no momento literalmente me sentindo vazia e nao acreditando mais em qualquer palavra que me digam me sinto mas leve bem mais leve acho que enfim caiu a ficha que pra ser Feliz so depende de mim e mais ninguem que meu futuro esta nas minhas maos basta so eu agarra-los com todas as forças e seguir em frente e por fim realizar meus tao sonhados sonhos, pois se os sonhos sao meus cabe a mim realizados pois o impossivel nao existe como ja dizia Charlie Brow -..o impossivel e so questao de opiniao.. ♪, se voce se acha capaz de realiza-los vai a luta menina pois a força maior de acreditar e sim conseguir tirar os sonhos da cartola e fazerem torna-los reais so depende de uma so pessoa e esta pessoa e Voce entao abre um sorriso menina e vai ser feliz correndo atras e realizando os seus sonhos, chega de sonhar ta na hora de ter atitude e bota-los em pratica levanta dessa cadeira e vai vive-los, chega de ser apenas um casulo ta na hora de se tornar Borboleta.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário