domingo, 5 de outubro de 2014

Não era pra ser !!

"Dificil é olhar para esses anos todos passados. Difícil é tentar entender que já não há mais explicações, que já não há sentimento por sua parte. Porque meu bem, pela minha parte, há mais sentimentos do que possa imaginar. A cada dia esse sentimento aumenta e se transforma.O que dizer quando for encontrar você em qualquer rua? Ou em momentos românticos desejados por ti com outras pessoas? Qual vai ser a minha reação amor? Qual?No minimo imagino uma falta de reação. Não posso e acho normal, não conseguir expressar reação quando vemos a pessoa que ainda amamos com outro alguém. Provavel que mesmo ja entendendo tudo ficarei em transe sem saber como agir. Será que os abraços e beijos dela são mais quentes e confortáveis que os que te dei quando ainda nos amamos? Sera que estar com ela te deixa tão bem do que quando estava comigo ? Sera que es verdadeiramente feliz ao lado dela ? Hey nâo restou nada de mim aí? Não é possível.Não posso acreditar que vc nao se lembre dos nossos momentos juntos nem que seja apenas por um segundo, nao posso ter virado um nada pra voce, depois de tudo que vivemos. Esse mundo girou e ficou dificil de viver nele, cheguei a não ter mais forças nem se quer pra respirar.Tentar fugir desse mundo já não adianta mais. Durante o deitar ao travesseiro me pego em pensamentos de um tempo que exalavamos amor e carinho daqueles momentos unicos e só nossos, dos quais não irão voltar .Mas quando bate a 'zona da razão' vejo que isso não está mais em questão, que tu já não está mais e que um nós esta longe de acontecer.E confesso que sempre soube que isso não iria dar certo, eu já sabia amor, sempre soube. Mas sempre achamos que vai ser diferente e que sim pode acontecer mesmo sendo impossivel e por um quinquagessimo sentido fui, mergulhei, me joguei. Amei quem sabe por um, por dois, talvez por três, quatro anos, até porque na minha mente eu ja tinha criado até nosso filho e imagino ele pedindo um golden retrive como presente de aniversário.Imaginava meu filho com teus olhos.Se passaram anos, pessoas foram e vieram, pessoas me fizeram promessas e romperam as promessas, e eu em nenhum momento me importei com elas, somente com você. Elas foram as tipicas " vieram fizeram a baguncinha e foram embora" E eu continuei aqui naquela minha bagunça de sempre da qual eu nao sei me libertar.. Se eu fosse falar em qualquer qualidade sua que faz efeito sobre mim me faltaria; eu iria te transbordar de adjetivos. E se me perguntasse sobre os maleficios que me causou e ainda me causa eu te transbordaria tambem, amor.Os seus maleficios eu suportaria , pois não importa o quanto eu tenha sofrido por voce eu sempre vou me lembrar o quanto eu te amei e fui feliz ao teu lado. Porque de um jeito desigual , estranho e misterioso, eu te amo , mas amor isso não foi suficiente pra voce .Por um tempo foi dificil relevar hoje eu ja tendo continuar e aceitar levar esta vida da qual eu nunca planejei.Pois bem eu entendo não era pra ser. Mas apesar dos apesares Eu continuarei tendo os mesmos sentimentos por ti.Se me perguntarem os meu desejos e vou continuar a responder : Que Eu desejaria ver esse sorriso torto todo dia, ouvir essa voz rouca todos os dias, admirar esse seus olhos todos os dias,Eu simplesmente desejaria e amaria o mesmo homem todos dia. E se me perguntarem de voce eu vou responder : Ele é o homem da minha vida aquele que mais amei e talvez o unico. Mas hoje ja não faz muita diferença.Faz parte do meu passado do qual eu não vivo mais la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário