quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Hoje a saudade conversou comigo!! ;'(

" Pois é meu melhor amigo e meu primeiro grande amor, hoje a saudade resolveu vir me falar de vc, me bateu um desespero e uma vontade de te ver. Me lembro ate hj de todas as nossas tardes, cada encontro aquele nosso sentimento de amizade foi se transformando.Me bateu uma enorme vontade de receber aquele abraço unico e perfeito seu, poder ver aquele teu sorriso bobo e ouvir de ti "guria vc é uma burra" poxa como não ter voce na minha vida me faz falta. Momentos nosso tão unicos serão eternos, mas nunca revividos. O buraco que tu me deixou quando partiu vai ficar aqui sempre esperando pela sua volta de preenche-lo mesmo que seja quase impossivel, mas teu lugar do meu coração nunca ninguem vai tomar. Gostaria tanto de saber como anda sua vida, o que anda fazendo, se ta tudo indo bem, mas infelizmente isso nao pode acontecer, pois temos algo que nos interfere e jamais vai permitir que nos aproximes novamente. Ja se forão oito anos desde a ultima vez que nos vemos e o pior e saber que a nossa ultima conversa da qual brigamos e deste entao nunca mais pude te ter. Sei que carrega uma magoa enorme minha e não sei se um dia poderas me perdoar por isso, mas saiba que a dor maior ficou comigo em saber que te perdi pra sempre. Sei que talvez esse amor que desenvolvemos tenha estragado aquela linda Amizade que tinhamos, Mas hoje eu ja nao me importo o sentimento que tenho por ti seras sempre imenso e eterno. Pois antes de tudo fomos melhores amigos e isso é coisa da qual eu ja mais me esquecerei o quanto importante tu foi em minha vida. Hoje doeu no meu peito saber que eu sou julgada como uma má pessoa pra vc, Quanto o que eu mais queria era te fazer feliz.Minha unica solução foi passar minha tarde ouvindo pimentas do reino e me recordar de ti e dos nosso momentos felizes juntos. Deixa eu te contar uma coisa eu nunca mais voltei naquele farol, porque me faz lembrar voce e suportar a tua falta e totalmente complicado. Nos dias atuais muitas coisas aconteceram, ja nem sei se tu es o mesmo Sulivan que um dia eu conheci, mas espero que sim, pois eu mudei muito e ja nem si realmente quem sou e me tornei. Seila tenho passado por tantas coisas e suas palavras e teu abraço poderiam me confortar e me ajudar, mas infelizmente eu nao te tenho mais na minha vida. Poxa vida como eu queria poder ter o meu melhor amigo de volta. Eu aprendi a conviver com sua ausencia, mas tem horas que a saudade me bate e eu apanho sem pudor,. Voce faz tanta falta.Se estivesse aqui talvez tudo seria diferente. Espero que um dia possa me perdoar. Eu te amo e sempre vou te amar.'<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário