sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mais uma noite chega e com ela a depressão..!!

O que há de ser pior do que se sentir dono de alguém que não é seu?De sentir ciúme de quem não te pertence.De engolir a seco esse sentimento, por não poder grita-lo ao mundo.O que fazer quanto ás peças que o destino prega na gente?Tão difícil entender porque as coisas não são exatamente como imaginamos. Porque, aliás, nada é tão fácil assim.Logo eu, que me sentia tão dona de você ou pelo menos achava ser. Mesmo sem ao menos você saber…Sentia e acreditava que você me pertencia, de alguma forma era isso que eu queria.Tive que te observar partindo, indo, sobrevivendo sem mim. E doía. E Doí a cada vez que eu vejo que você poderia sorrir sem mim.É como se eu nunca fosse entender que você não era parte de mim. Que, por mais que eu quisesse, eu teria que engolir esse meu ciúme  bobo a seco. Como uma forma de dizer á eu mesma “Viu? Aprende agora a nunca mais despender de um amor”.E acabei sendo obrigada a te ver partir, a te ver sorrir e a me acostumar com aquele sorriso que já não era mais meu na verdade nunca foi.Triste é ter que te olhar feliz, e não ser eu o motivo da tua felicidade.É guardar todo o ciúme do mundo dentro de mim e mesmo assim continuar sorrindo por aí.me fazendo de forte que to bem e ja superei tudo.Simplesmente porque as pessoas pensam que sou forte.Ah se elas soubessem quantos dragões eu enfrento antes de dormir…Quantos pensamentos me rodeiam na hora que acordo…E quantas noites de sono eu já perdi me perguntando onde você está, com quem e fazendo o que afinal.É como se algo em mim dissesse “Ele não será feliz sem você”.Pois é mas ele ta sendo me explica agora vida ??Mas daí chega a triste hora em que sou obrigada a levantar. Voltar ao mundo real, onde é difícil te achar.É hora de vestir a armadura e observar você sendo feliz com outra!Assim é a vida, a gente pode até disfarçar, fingiu que esqueceu.Mas está pra nascer alguém que consiga enganar o próprio coração. E eu continuo nesta vida te amando ,ate quando so Deus sabe por enquanto vou sobrevivendo conforme posso me fingindo de forte pra nao passar meus dias em prantos , me fazendo de feliz pra quem sabe um dia por descuido ela queira ficar comigo. pois a tristeza essa ja é minha amiga me carrega e me leva pela vida. Hoje eu choro e doi , mas talvez quem sabe um dia passe eu eu possa sorrir de verdade outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário