segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Quando passar tudo vai clarear

" Depois de um certo tempo voce começa a compreender certas coisas ou tentar entender, a dor demora pra passar, mas quando passa ou apenas ameniza tudo clareia e tu ja não fica tão dependente daquilo que foi e começa a querer aquilo que ainda vai vir.Não sei se realmente dizer se enfim eu entendi e que eu possa talvez  ter superado tudo, mas no momento me sinto melhor e capaz de sentir tudo sem dor. Ontem o que era desejo, hoje é apenas vontade. O que foi gostoso, agora e lembrança. Ontem o que era dor, hoje e apenas saudade. O que era admiração agora tornou se esquecimento.  O que era pra ser  futuro agora é apenas passado Ontem era amor, hoje é carinho. O que foi alegria agora é aprendizado. Ontem o que era tristeza tornou em esperança. O que foi um dia belo agora e apenas engraçado. Ontem foi tudo, hoje  apenas necessario. O que era destino foi apenas o acaso.Ontem o que era certeza. hoje é não era pra ser.O que era lagrima agora e sorriso. Momentos sejam eles bons ou ruins viraram recordaçoes. Neste momento posso olhar e ver que tudo que passei foram apenas fases e momentos para que um dia eu com mais cautela analisasse bem e tirasse proveito de cada detalhe de tudo que foi vivido. Sim meu carinho por ele vai ser imenso e pra toda a vida, pois apesar dos apesares tudo me serviu de aprendizado e amadurecimento tanto dos momentos bons aos ruins tudo teve um porque. Sim eu não o deixei de amar nem sei se um dia poderei deixar de amar.Mais hoje ja não me afeta tanto quanto antes, não sinto raiva nem nojo apenas um imenso carinho. Entendo que fez parte da minha vida e que seras eternamente importante, por ter feito participação de alguns capitullos da minha historia do qual jamais vou apagar pois isso tudo me fez crescer e faz parte de quem eu sou e me tornei, esquecer tudo que houve entre nos e o mesmo que arrancar um pedaço meu . E livros com paginas faltando não tem graça e não estao completo.Então nao vou te riscar da minha vida apenas te deixar no lugar aonde tu pertences no meu passado nas minhas folhas ja escritas de um passado que nao vai voltar. Agora e colocar um novo paragrafo  em pratica e seguir adiante fazendo valer cada momento. Sei que o meu livro ainda ta cheio de paginas em branco e tenho muito a viver ate chegar ao final. Mas deste capitulo que hoje eu encerro eu so tiro uma conclusão. Um amor jamais sera em vão cada pessoa que aparecer em minha vida vai ter sua importancia e seras unica, cada qual com paragrafos e estrofes de momentos divididos em alegres e tristes, mas todos farão sentido no final. Hoje eu apenas agradeço por quem ja passou e dou boas vindas pra quem ainda vai chegar...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário