sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Me prende ou me deixa ir !!

Não sei o que sinto por você, já que me faz sentir tantas coisas. Num dia, a felicidade que me trazes é quase infinita como o universo, noutro, o ódio é na mesma intensidade. Vez ou outra, sinto vontade de me entrelaçar em teus braços até adormecer, no dia seguinte, de  tacar pratos na sua cabeça, os quebrando ali mesmo e te mandando ir pra longe de mim. E dessa vez, a confusa não sou eu! A complicada… não sou eu. As vezes, és tão carinhoso que me sinto em um mar de pétalas de rosas, mas no mesmo instante fazes questão de começar um temporal de espinhos. Depois me manda ir embora, como se o erro fosse eu. Talvez o erro sejamos nós, meu bem. Pergunto-lhe o que está acontecendo. Por que tanta frieza? Pra que tão rude? Vou embora assim que pedes, mas logo me chamas pedindo pra ficar. Eu não sou um ioiô. E vai que numa dessas idas e vindas eu encontro um outro alguém? Você diz que está cansado. E eu, meu bem? Minha pele sangra com todos teus espinhos. Meu coração se quebra toda vez que me mandas ir embora. Eu também me canso. Eu também tenho um coração, e ele já está cansado de apanhar. Meus braços cansam ao remar contra essa correnteza sozinha. Você não vê? Por que todo meu esforço pra ti é nulo? Ou você rema comigo, ou eu desço no barco. Pode ser você e o mundo inteiro me pedindo pra voltar, meu bem, mas eu te digo: se eu for, ah! Se eu for, dessa vez… eu não volto. Cansei dessas idas e vindas meu amor, uma hora te mando embora e vc me pede pra ficar.Na outra eu me vou e tu me fazer retornar, mas chega.Ficar nesse chove e não molha e extresante demais ou me quer e vem ou não me quer e some de vez e me deixa ir pra longe sozinha. Mas ficar nessa de te quero longe e depois de quero perto.Não rola mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário