quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ressaca de voce!!

Hoje eu acordei com uma ressaca de voce, pois bem sonhei contigo, foi inevtavel acordar sentido saudades tuas.Mas o mais engraçado nisso tudo foi que no meu sonho foi meio que uma luz, pode ate ser coisa inventada pela minha cabeça, mas me iluminou e me fez olhar pra frente. Porque o que foi um dia ficou no passado e isso tudo ficou pra tras agora e focar no presente e seguir em frente. No meu sonho abstrato eu pude ouvir de ti tudo o  que pudesse sair desta sua boca, mas tu nunca teve coragem de dizer, mas que sim foi necessario e eu precisava ouvi de ti tudo o que no meu sonho eu ouvi, Que sim eu não sou um nada pra ti, que sim tua vida ta muito mais feliz sem me ter por perto, que eu sempre fui uma criança imatura pedindo colo, enquanto tu es um homem formado a procura de uma mulher madura, nao uma menininha mimada  e bla bla bla... Ok são coisas da minha imaginação ou realmente um sinal  vai saber. Doeu sim doeu não vou mentir pois mesmo não sendo real imaginar vc me dizendo palavras sinceras e verdadeiras ,mas que me machucam exatamente por vir de quem mais amo doi e doi pra caralho, mas é uma dor suportavel e passa, pois era apenas o que eu precisava ouvir ou melhor sonhar neste momento. Acabou ja deu não fomos feitos pra estarmos juntos. Apesar da saudade me querer fazer voltar é pra frente que se vai.Não vou mentir as vezes tenho aqueles pensamentos bobos que ainda vamos nos reencontrar e tudo vai ser diferente, pois é a esperança nunca morre neh, mas no momento a nossa historia acabou se vai ter um novo capitulo ai e com Deus so ele e o tempo vai nos dizer o que vai ser da gente la na frente. No momento voce "achou" a mulher da sua vida ta ate amando e se sentindo feliz ao lado dela, quem diria que um dia isso seria capaz de acontecer . Nunca imaginei que tu poderia ser capaz de ser do tipo apaixonadinho, mas bem que se diz o tempo muda as pessoas. E tu mudou tanto que nem te reconheço mais. Apesar desta historia toda nao me agradar e de nao me satisfazer nem um pouco com tudo isso desejo a vcs sorte. Ja sobre mim eu to crescendo, aprendendo , amadurecendo e como diria vc deixando de ser a minininha mimada pra encarar a vida e ser uma mulher. Talvez me torne mais mulher do que imagino e muito mulher pra vc vai saber. A unica certeza que eu tenho no momento e que a saudade fica e meu amor permanece, mas isso nao pode me impedir de olhar pra frente e seguir adiante.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário