domingo, 19 de outubro de 2014

Quero colo vou fugir casa !!

"Hoje é um daqueles tipicos dias que a unica coisa que eu queria era um colo, seja de mãe, amigo ou conhecido. Eu so queria poder me deitar no colo de alguem e me sentir acolhida.Mas o unico colo que terei vai ser  do meu travesseiro. To naqueles dias que tudo parece dar errado e não entendemos o motivo de fazermos de tudo para que as coisas aconteçam, mas nunca ser o suficiente.cansada de tentar , tentar e não alcançar. Não entendo do porque as coisas na minha vida raramente darem certo, sempre fui uma boa menina, claro que não sou um exemplo a seguir, mas nunca fui de fazer coisas que me julguem uma má pessoa.Sempre fui uma boa filha e uma otima amiga, sou daquelas pessoas que abandona o mundo e deixo as minhas dores de lado pra estender a mão pra quem precisa sem questionar e pedir pra ser reconhecida por isso apenas faço por impulso de querer ver as pessoas que amo bem, movo ceus e terras para ver o sorriso daqueles que tanto amo.Não ligo pelo fato de nem sempre me derem a atenção necessaria que preciso, mas ouvir pelo menos um obrigado ja faria a diferença. Sei que na vida nada sera como queremos e que tudo na vida e aprendizado sejas momentos bons ou ruins de tudo se tiro um proveito e um proposito. Acontece que eu ja me encontro em um nivel do qual ja não sei o que me falta aprender ainda sei que vou ter vivido anos e ainda não terei visto e aprendido tudo, pois a vida es um eterno aprendizado e eu ainda to so na caminhada, Mas poxa vida falam tanto de plantar o bem  que colheras o bem, tenho plantado o bem a mil anos e ate agora o bem recebido e tão pouco que me desanima. Sim não to aqui reclamando e nem me queixando da vida sei que meu Deus tem propositos pra mim e que devo confiar na vontade e no tempo dele. Só que tem momentos que a gente cansa e a unica coisa que quer e poder ser mimada um pouquinho, Tenho tido dias sinistros com noticias bombasticas que me fizeram doer. Sei que minha dor e pequena perto de tantas outras que tens por ai que a minha chega a ser ridicula. mas sou eu que sinto e minha dor e mesmo que me julguem e algo que machuca muito e que eu não consigo controlar. Ando me sentindo vazia e ao mesmo tempo sufocada, me sinto sozinha mesmo tento milhares ao meu redor. Sei la eu queria um colo pra eu deitar e poder derramar todas as lagrimas que ainda me restam e tentar conseguir entender o porque desta vida ser tão complicado. Deus eu so te peço uma coisa tira de mim essa angustia de não ter forças pra continuar. To precisando ser alguem da qual nem eu mais sei quem sou. Preciso de ajuda e de Fé para me reerguer  no caminho, Me sinto fraca sem saber pra onde ir e o que fazer.Estou exausta de nunca acertar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário