segunda-feira, 6 de outubro de 2014

É primavera *--* Vamos florescer !!

"E assim como a primavera, eu me deixei cortar para vir mais forte. Agora me sinto mais forte, mais feliz quem sabe.Deixei morrer o que nao servia mais pra poder nascer coisas boas e lindas no lugar. Vamos aproveitar a primavera que es a estaçoes das flores, para renascermos e nos renovarmos, para florescer , encantar, perfumar. Eu amo a primavera, porque tudo que acontece nesta estação fica mais belo e tao perfeito ver as ruas cheias de cores e alegrias eu sou apaixonada pela primavera. E nesta estação eu me permito junto com ela renascer me reenventar me colorir, assim como as arvores quero me fortificar e fortalecer, assim como as flores quero encantar e iluminar. Vou nascer para um novo recomeço do qual me faço de um broto uma bela e linda flor. No outono foi o momento de chacoalhar  todas as folhas e se livrar de tudo aquilo que nao nos fez bem, pessoas, coisas e momentos. Agora e hora de florescer e deixar esse gostinho de coisas novas entrar e preencher tudo dentro de ti. Junto com a primavera tambem temos o dia das crianças, tem coisa mais gostosa que uma gargalhada de uma criança, não tem.Então vamos gargalhar mais encontrar mais graça na vida e assim como as crianças vamos resgatar aquela doce inocencia de dentro da gente e vamos nos divertir sendo feliz assim com o simples , nos alegrar como uma criança brincando na chuva com os pes na lama. Vamos nos permitir sermos crianças e flores neste mes tão abençoado que Deus nos traz apenas encantos e nos da motivos pra continuar.Nos mostra que o simples é incrivel e que é facil ser feliz quem complica somos nos mesmos. A vida e bonita basta que aprendemos a enchergar. Hoje me sinto nova e assim como a Primavera quero sair por ai pintando cores e brotando sorrisos!!" - PR

Um comentário: