sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Lamentar pra que!!

Hoje eu percebi que a vida vai mais além do que ficar se lamentando por algo que não deu certo. Sabe aquele momento em que a gente deita pra dormir e sonha um monte de coisa antes de pegar no sono?Então ontem eu sonhei coisas lindas. Foi ai que eu percebi que já fazia meses ou melhor anos que eu só sonhava acordada com alguem que ja foi e nunca mais vai voltar. Fiquei dias e mais dias refletindo o por quê de você ter seguido sem mim.Me peguei pensando se o problema era eu ou as minhas manias estranhas. Eu sou tão difícil, complicada, feia e estranha assim que ninguém é capaz de me amar? Meus olhos já estavam começando a encher de lágrimas quando me dei conta que a vida continua.O problema e que eu sou boa demais para todos aqueles que ja passaram por aqui, não vou me permitir chorar por tão pouco. Com ou sem eles. Eu sou uma pessoa digamos que feliz, apesar de tudo eu ainda sei sorrir. Tenho uma família complicada mas que me ama, com alguns amigos anormais, poucos, mais verdadeiros. Então por que lamentar? Parecia que era a primeira vez que alguém tinha me dado um pé na bunda.Mas Deus, não era. Eu sobrevivi antes e sobreviveria dessa vez tambem. E da próxima e da próxima… até encontrar um amor que não machuque, que aceite toda minha bagunça e meus medos, um amor que não deixe o próximo existir. Então fechei os olhos e dormi feito um anjo. Agora eu sei que posso sonhar sim e dar a oportunidade de outro alguem chegar, me encantar e me deixar.Faz parte da vida a todo momento temos idas e vindas.A vida e feita de chegadas e partidas e todos passam por nos por algum motivo nada é em vão. Fico aqui a espera do dia que aquele alguem vai chegar e nunca mais vai partir.Ate la me divirto com aqueles que estão so de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário