terça-feira, 21 de outubro de 2014

My immortal !!

Eu não tenho mais animo. Logo eu que sempre fui a que fazia todos rirem com as minhas piadas fúteis. Eu agora sou só um corpo. Logo eu que sempre jurei para mim mesma que sempre seria bem mais que um desperdício de espaço. Agora em mim resta apenas um pouco de alma, você me levou tudo: minha autoestima, minha vontade de gritar ao mundo que não há nada mais importante que amar, você levou até minhas músicas favoritas, sim, até as músicas, porque as minhas músicas favoritas são músicas românticas e isso me lembra você e tudo que eu mais quero agora é te esquecer. Não esquecer completamente até porque não sou capaz de tanto, e te esquecer completamente duraria anos, e tentar esquecer é lembrar. Desculpe pelo meu drama exagerado ao dizer que você me levou tudo, estava enganada. Você me deixou a coisa mais bonita que um ser humano possa ter: a sensibilidade, embora possa fazer qualquer um ser humano ficar totalmente deprimido, a sensibilidade é sem dúvidas algum  dom que poucos possuem, você é meu primeiro amor e creio que amores jamais são esquecidos e isso de certa forma é um alívio, porque esquecer-te é uma das coisas das quais não quero fazer. Veja só como sou bipolar, não faz dez minutos que disse que queria te esquecer e agora já não quero mais, talvez o que eu queira mesmo é que você fique, mas isso é com certeza muito improvável. Te deixarei em algum lugarzinho minúsculo da minha memória, só para dar espaço a memórias futuras que um dia com certeza vão ter que dividir o lugarzinho minúsculo com você. Eu não tenho como saber se ainda derramarei muitas lágrimas por você, não sei se um dia ainda vou desmoronar ao lembrar do quanto eu achava que nós nascemos para morrer juntos. Você levou minha vontade de gritar ao mundo que não há nada mais importante na vida que amar, mas não a minha vontade de amar, e quem sabe a vontade um dia ainda volte, acho que pelo menos no meu próximo relacionamento vai ser inevitável não pensar em como vai ser doloroso quando acabar, quando mais um ciclo se fechar, a vida é feita de ciclos, cabe a nós completa-los. O amor é um ciclo que tem que ser completado, ás vezes com a eternidade, as vezes com a separação, seja lá qual for a forma que esse ciclo tão lindo termine, o fim do amor arde, queima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário