segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Se não desse errado Não seria eu..!!

Se não fossem as minhas malas cheias de memórias ou aquela história que faz mais de um ano.Não fossem os danos não seria eu...Eu não sou tão forte quanto aparento ser. Ainda levo comigo milhares de defeitos que seguram toda essa estrutura. Sem eles, não sou nem metade do que realmente sou. Não gosto do fato das pessoas esperarem muito de mim. A chance de se decepcionarem é enorme. Não gosto de despedidas e sinto muita falta de pessoas que já foram. Não sou dona de toda essa paciência. Isso se chama equilíbrio, porque a minha paciência mesmo já se foi há muito tempo. Não tolero mentiras, nem falsas promessas. Não gosto que esperem de mim, mas espero demais das pessoas. Cobro-me constantemente e me culpo por erros passados. Não tenho paciência pra “fazer social” e nem sei forçar simpatia. Ao mesmo tempo eufórico e depressivo. Mudo de humor constantemente. Admiro o senso de humor irônico e não sei fazer boas piadas. Odeio que me chamem de séria, apesar de começar a achar que me tornei assim. E sem essa de quem se define se limita. Todos nós sabemos o minimo de definição sobre nós mesmo, quem não se define não se conhece. E eu me conheço muito bem.Ou pelo menos acho que me conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário