terça-feira, 7 de outubro de 2014

Navegar é preciso!!

" Coloco meu barquinho pra navegar novamente e me ponho a enfrentar a correnteza e deixar que o vento me guie.Sigo enfrente e me abro ao novo.Te digo faça as pazes contigo. Esqueça o que for pra esquecer o que nao for possivel apenas deixe de lado. Se preocupe apenas em ser voce. Responda pelas suas decisões, pelos seus equívocos, sem brigar ou ficar contra você. Se seus resultados não estão sendo os melhores, reconheça quais escolhas o levaram a eles e reveja-as para o futuro. Esteja sempre do seu lado permita estar em paz consigo mesmo, aprove seu passado mesmo que ele não teja sido como planejado aceite e entenda nada nunca vai ser como queremos ou serão piores ou melhores. Se jogue na busca de novos caminhos. Este é o primeiro passo rumo ao futuro cheio de coisas novas e melhores. Aceite a vida, isso faz tudo fluir. Diga a você mesmo: tudo bem! Daqui para frente vai ser diferente! Agora sou eu que estou assumindo o comando do meu barco . Pouco a pouco, vou colocando cada coisa da minha vida no seu lugar.Cada peça se encaixando da maneira que deve ser. Notícias tristes acontecem isto faz parte da vida, mas e tudo para que  olhemos no espelho e vejamos o que precisa ser mudado, adaptado e renovado. Respire fundo e não fique contra ti por conta dos acontecimentos da vida.Sejam eles bons ou ruins.Que  sirvam para impulsionar novas buscas outros horizontes. Você vai virar esse jogo. Não existe fracasso. Existe resultado.Não faça as coisas para que gostem de ti. E sim pra aprender a gostar de cada detalhe teu e amar cada coisa sua. Sinta-se feliz por ser unico no mundo. Agora não remo contra a mare, apenas aproveito a brisa e aprecio a paisagem. Mas como uma boa marinheira nao deixo de levar meu colete salva vidas. Meu barco pode ate virar e eu me afogar, mas sempre vou saber nadar e nao vou me permitir afundar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário