domingo, 28 de abril de 2013

Vocês são melhores juntos *--*

“Ele  era o tipo de cara que só usava roupas de marca. Seus perfumes eram os mais caros e importados, tinha uma coleção de tênis das melhores marcas, era vaidoso e se achava o cara mais lindo do mundo. Sua familia era boa,sua mamae o mimava e ele sempre teve tudo que quis, era um completo “filhinho de papai”. Andava com os boyzinhos , se sentia superior por isso. Seu final de semana se resumia em balada, balada e balada. Ele era tipo “top”, tinha nome, era conhecido, entrava nas melhores festas e sempre tinha cortesia com bebidas e ingressos para camarote vip. No colégio pegava geral, desde de líder de torcida gostosa até a professora baranga se duvidar ahahah, detalhe: deveria ser so para não tirar nota vermelha o final de bimestre. Ele tinha estilo e charme, os caras o  invejavam e todas as garotas o queriam. Ele era o “bam bam bam” . Cada dia tava com uma garota diferente, mentia pra todas dizendo que eram únicas e especiais e depois que levava pra cama, já era, não queria mais saber, figurinha repetida não completava meu álbum.Tipicod e todo rapaz galinha.Sua vida era tudo diversão praticamente um parque, não levava nada sério, ninguém o colocava em ordem, só queria curtir. Parecia que o mundo conspirava ao seu favor, e achava tudo isso o máximo, se sentia “o cara”. Tudo ia bem, até que surge uma garota em sua vida. Ela era linda.Entao ele á queria de qualquer jeito, e á teria, afinal, ele era o cara. Foi mais fácil do que  imaginava, bastou umas palavras inúteis e sem sentido e pronto, já tinha conquistado a garota .Ela gamou nele, te procurava todos os dias, o acordava com um sms que tiraria um sorriso de qualquer idiota apaixonado: “bom dia meu amor”. Eu era tudo pra ela, e quer saber? Ela não era nada pra Ele, era só mais uma dessas garotas  que ele pegava por diversão e não queria nada serio. O tempo passou, ela havia desistido dele, mas me parece que ele não estava feliz com isso? Momentos dos  beijos e alegrias compartilhados juntos lhe voltavam a cabeça, acordava todos os dias com o olho grudado no celular, na esperança de um sms clichê, mas que fosse dela. Não via mais interesse nas outras garotas, imaginava um pouquinho dela em cada lugar que olhava, até pode ter sido capaz  a sentir a tal das borboletas no estômago, admita pra si mesmo: esta apaixonado. Ai pare e se pergunte :Porque diabos menosprezei a garota que me fazia sentir bem?. Decidi procura-lá, e quer saber meu amigo? Ela estava lá, nos braços de outro, sorrindo pra ele. Só hoje vejo o quão idiota eu fui, perdi a garota que eu amava e que me amava tambem. E o que se aprendeu com tudo isso? Aprendeu a valorizar os verdadeiros.Enta corre aproveita ainda ha tempo a sua garota ainda esta aqui por voce.Vamos ser sinceros Você  gosta dela, não é? É claro que gosta, eu sei como você olha pra ela e tambem imagino o quanta raiva vcoe tem ao ver ela com outro.Mas saiba  Ela também mesmo dizendo nao gostar ainda gosta muito de você, já percebeu como ela ri pra você? É um sorriso bobo, do tipo de pessoa que está apaixonada, e ela só sorri assim com os labios e os olhos quando é pra você, Ela tem outro sim, ja tentou ter outros, ja fez de tudo pra esquecer voce, ja prometeu nunca mais te procurar e sim arranjar alguem que definitivamete a mereça, mas ela não está feliz com ele e nem com nenhum outro como ela e feliz ao seu lado  tenho certeza, ela não me engana, não depois de hoje, e você também não, você gosta dela, é claro, é óbvio, da pra perceber mesmo que voce se engane e diga que nao ela sabe assim como voce sabe que voces se gostam sim e e de verdade, se você não queria que ninguém soubesse disse ou achava durao o suficiente o fodao que naos e apaixona acho melhor de agora em diante parar de enganar ela,porque ela sabe ela sente já reparou como você fica meio bobo quando esta com ela? Chega até a ser engraçado, você é totalmente diferente e nem se toca nisso ao lado dela voce consegue ser voce nao aquele seu Eu fodao que todos conhecem ou acham que sabem quem es, do lado dela vc simplesmente e vc mesmos em mascaras sem ego sem nada cara limpa. Mas cara esse teu orgulho ainda vai te matar de saudade, já pensou em ligar pra ela? Deveria, ela vai ficaria muito feliz, e você também, tenho certeza. Você sente a falta dela né?Eus eiq ue sente. Se você sente mesmo eu espero que você corra atrás, ela é uma ótima garota, e vocês formam um belo casal, deveriam arriscar de novo, não deu certo aquela vez, quem sabe agora? Vocês são melhores juntos, e vocês sabem disso, liga pra ela, combinado? Deixa o orgulho de lado, pelo menos dessa vez, hoje, só hoje, é o melhor pra você, e eu acho que eu falei demais, mas você me entendeu né? Esse papo todo de você ligar pra ela? Né? Você me entendeu? Vai atras fala com ela tentem de novo, voces merecem uma nova chance.Quem sabe dessa vez voces fazem dar certo juntos corre porque ela ainda te pertence seu coração ainda e dela e o dela ainda e seu aproveita enquanto ta tendo a chance,porque depois que ela desisti e esquecer de vc de verdade nao vai adiantar nada chorar vai corre vai em direção a dela,pois ela esta sentada ali a tua espera,porque ela TE AMA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário