sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sou uma Princesa filha do Rei ♥

As pessoas me consideram uma garota dificil.Tenho a reputação de precisar ouvir um bom motivo para fazer alguma coisa antes de fazer.Minha mae entende isso em mim e sempre tenta me dar boas razoes,mas meu pai nao entende.Ele me da razoes,mas razoes que eu nao considero boas o suficiente.As vezes me pergunto o que estou fazendo na minha familia,porque nao me pareço nada com eles.Pois bem sou frágil, mas não otária.Sensível, mas não idiota.Fresca, mas não covarde.Fraca, mas não burra. Sofro, mas com um sorriso na cara.Sou xingada, mas não perco a classe. Sonhadora, mas uma hora acorda e fica ciente do que e sonho e o que e realidade. Acredita, mas sempre com um pé atrás. Cai, mas  sempre se levanta. Se apega, mas quando desapega é para nunca mais.Sim eu queria ser linda,sedutora,inteligente,decidida e centrada a Sr.Perfeitinha,mas a realidade e que e um pouco triste pra mim  reconhecer que nunca serei uma pessoa assim perfeitinha.Sempre quis ser a moça Perfeita.Provavelmente ,justamente porque nao sou.Eo mesm motivo que me leva a achar tao bonitos cabelos lisos,loiro e compriderrimos justamente porque nao os tenho porque nao posso te-los.Em algum momento porem e preciso se contentar com aquilo que se recebeu e se Deus quisesse que eu fosse uma moça perfeita de cabelos lisos e loiros,ele teria me criado assim mas nao criou.Talvez entao seja util aceitar como fui criada e assumir plenamente a mim mesma desse jeito.Sou uma princesa linda e desenhada perfeitamente por Deus e isso me torana unica .Aceito assim a minha verdadeira identidade uma Princesa filha do Rei .Dizem que princesas devem se casar com um príncipe que também seja filho do Rei. Nobreza com nobreza. Um príncipe de verdade que trata você como você merece, se importa com você e não te abandona nos momentos difíceis, ele é um cavalheiro. Então jamais chore por um sapo, as características de um sapo são totalmente contrárias à do príncipe. Por isso vigie todos os lugares e fique smepre atenta, pois existem  muitos sapos que enganam muitas meninas por ai! Deus tem o MELHOR para você.Acredite erga a cabeça princesa, você é filha do REI ele reservou o melhor dos pirncipes para sua vida entregue naos maos dele e na hora certa ele tomara conta da sua vida e colocara um principe a sua altura ate la QUE HAJA SEMPRE BRILHO EM SEUS OLHOS ,VERDADE EM SUAS PALAVRAS, FELICIDADE EM TEU SORRISO, HUMILDADE EM TEUS PENSAMENTOS ,SABEDORIAS EM SUAS DECISÕES, CARINHO NAS TUAS ATITUDES, AMOR EM SEU CORAÇÃO E PRINCIPALMENTE DEUS EM SUA VIDA.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário