domingo, 7 de abril de 2013

Eu nao sou daqui eu nao pertenço a esse mundo :(

Hoje um amigo meu disse algo que me chamou atenção, e eu fiquei pensando nisso até agora. Ele disse que nasceu para ser sozinho, que não precisa de alguém, e além de dizer, deu provas, argumentos, e realmente me convenceu. Não sei se é porque ele é uma pessoa de opinião forte, ou se existe mesmo isso de esteriótipos de pessoas, mas a decisão dele não há brechas, meio-fios que possam fazer mudar de ideia. E com isso eu pensei, pensei, quebrei a cabeça e olha, agora estou tentando me resolver.Sinto inveja dessas palavras, e Deus que o livre dessa inveja, não é nada ruim, mas pensem comigo, se quiserem: Como seria simples, assim. Eu queria não precisar das pessoas, ou não ter esse pensamento em volta de mim à cada cinco minutos, porque cara, eu sou muito carente, mas muito calada. Eu odeio ter que viver em um mundo de pessoas independentes, que não conseguem me enxergar, ou não querem. Não precisam. Eu não quero mais tentar ser fofa com uma pessoa, e ela se assustar com isso. Vocês sabem como isso é constrangedor? Pior é aquela situação, de um dia estar tudo bem, e você espera que isso se prolongue, mas no dia seguinte a pessoa some. Meu caro, eu sim nasci para ser sozinha, mas meu carma é encontrar pessoas que me façam me acorrentar, ficar parada, com medo que um paço em falso elas possam fugir, e sempre fogem. E não pensem que eu procuro alguém, elas vem por livre e espontânea vontade, e vão com mais vontade ainda.Pensei em pedir a receita dessa maravilha que vem no DNA do meu colega, mas acho que não funcionaria comigo. Tenho a esperança sim, de encontrar alguém que suporte meu drama, e esses textos meia-boca que ninguém para pra ler, porque ninguém depende de alguém. E eu não sou desse mundo!Espero que os aliens encontrem seu ente perdido ao meio desse mundaréu de solidão.Ou os anjos me descubram e me carreguem daqui, ou quem sabe talvez ate as fadas e os duendes me levem pro pais das maravilhas, mas que alguem me encontre e me leve daqui pois sim eu nao pertenço esse mundo eu nao estou aqui de passagem,simplesmente me perdi do meu lugar e nao consigo encontrar a porta de saida que me faça voltar ao lugar onde eu nuca deveria ter saido de volta ao mundo que eu pertenço,pois tenho absoluta certeza que nao sou daqui,entao so me resta que alguem em encontre e me leve novamente ao meu lugar ate la fico aqui parada sozinha e perdida.”:(

6 comentários:

  1. Gostei ... ^^ você não é a única :) ... muitas pessoas pensam assim .. elas só tem medo ou vergonha de escrever falar ..

    ResponderExcluir
  2. Bom isso mostra que eu nao estou sozinha neste mundo :)

    ResponderExcluir
  3. Sou como voce carente e calado... tudo que vc disse me descreve.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto exatamente isso, sinto que não pertenço a um mundo vazio e patético como esse, ninguém aqui se entende, as pessoas se matam por razões fúteis, constroem uma sociedade decadente esperando apenas o fogo cair sobre duas cabeça, qual é o sentido de estarmos aqui? Fomos mandados para o inferno? Quem somos de verdade? Oq temos que fazer? Eu queria mesmo poder achar uma resposta ou algo ou alguem que me desse u a boa razão para fazer algo, mas a única coisa que quero fazer por mim mesmo é apenas parar de existir, pois não vejo graça nenhuma nesse mundo maldito.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, eu sinto o mesmo. Talvez tenha um pouco de diferença, mas o sentimento é quase idêntico e isso sempre se tratando do que acontece ao meu redor em relação as pessoas. Eu também adoraria ter essa "marra" de independência em relação a elas, mas essa carência e vontade de tê-las comigo faz parte de mim. Simplesmente está impregnado em meus ossos, pele e espírito. É uma característica minha, e apenas minha, e só eu posso lidar com ela. Mas isso machuca, me deixa confusa, preocupada, louca, triste, melancólica e, novamente, machuca... Em um dia a pessoa fala comigo e no outro (ao longo do tempo) ela me trata como se eu fosse um mero desconhecido sem importância, e isso acontece muito. Todos possuem seus grupos de amigos, seus "próximos" e "chegados", porém eu não. Nunca soube o que é isso, por mais que tente ter. Nunca sou expressiva como quero, nunca enxergam o que deixo transparecer (como p. ex. uma expressão divertida vista como raiva)... e isso ocorre apenas comigo. Quero dizer, entre as outras pessoas tudo ocorre naturalmente, mas quando é minha vez de agir como uma pessoa normal (e ajo), elas enxergam tudo aquilo que não sou. A relação entre as outras pessoas é tão normal e natural, não entendo porque comigo tem que ser tão diferente. Desde pequena desejo o mesmo: que aliens, anjos, duendes, fadas ou elfos me levem para meu devido lugar. Para o mundo qual eu realmente pertenço.

    ResponderExcluir