terça-feira, 2 de abril de 2013

E bom gostar de quem gosta da gente *--*

Eu gosto de pintar as unhas adoro  maquiagens , amo sapatos e curto muito sair nas sextas á noite.Mas isso nao diz a respeito de como eu gosto de certas coisas e de como eu gosto das pessoas eu prefiro gente inteligente, que abre a boca e diz coisa agradáveis. Que abraça forte no frio e que empurra no calor, que beija com compromisso ou beija so por vontade de beijar sem maldade alguma, pelo simples fato de beijo ser algo bom. E tá aí o que falta hoje em dia, gente boa, que faz a gente achar graça de tudo e de todos. Gosto de ficar com as pessoas que gosto e que gostam de mim também, reciprocidade.Porque também não tem nada melhor do que alguém que corresponde aos seus sentimentos. É bonito. Sei lá, mas eu gosto de tá entre as risadas, das gargalhas e até dos sorrisos mais discretos, deixa a gente com a alma mais limpa e leve. É bom tá no meio de quem se confia de verdade e pode te da um ombro amigo quando o mundo pesa, de poder desabar em cima dela e ela não reclamar disso. Porque não se pode esconder um sorriso a vida inteira, não se pode colocar máscaras e deixar que o mundo inteiro acredite nos seus falsos sorrisos. É melhor ainda quando alguém liga dizendo que precisa urgentemente do seu abraço e te pedi pra abrir a porta. Ou só alguém que te ligue e fique conversando com vocês por horas. Eu sempre gostei da comunicação, de poder dizer “não to bem” e a pessoa responder “eu faço ficar bem”, tá, é difícil alguém responder assim mas de alguma forma elas fazem seu dia ficar melhor. Eu sou assim mesmo, meio solidão e meio companheira-pra-todas-as-horas, meio precisada de colo e meia deixa que eu cuido de você. E olha que eu odeio metades — principalmente quando se trata de mim, mas acabo sendo metade de tudo.Procurando por aí a minha outra metade, mas sem sucesso algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário