quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu me perco, mas me acho ;D

Acho que eu não posso viver um momento bom ou melhor eu nao sei viver um momento, sem querer que ele melhore, sem imaginar, sem idealizar. É sempre assim, eu sempre quero mais muito mais bem mais. Mas a culpa não é minha, quando dou por mim, já estou pensando em mil maneiras de melhorar o que já está bom. É claro que as coisas nunca acontecem como eu imaginei, e com isso eu acabo me frustrando, e sofrendo por antecipação. É isso, eu sofro por antecipação como diz morro antes de levar o tiro, por mais boa que seja uma situação, eu to sempre achando que algo está errado e que poderia ser diferente sempre me imaginando como poderia ser e nunca fazendo ser ou apenas apreciando como tudo esta sendo e entendendo e aceitando como tudo deve ser. Minha cabeça fica atenta á qualquer deslize do indivíduo pra inventar mil histórias, mil e uma possibilidades do que não aconteceu, e talvez nem vá acontecer. Isso claro, se eu deixar de ser paranoica. Eu vivo com um pé atrás com as pessoas, numa tentativa frustrada de me proteger de sofrer depois. Mas como eu posso ser feliz em um relacionamento assim? Como eu posso ser feliz agora, se eu morro de medo do amanhã? Se eu vivo pisando em ovos, e procurando sinais que não existem, até eles começarem à existir.Ninguém suporta a minha loucura. Nem eu. Ao mesmo tempo que eu penso que tem algo errado, eu fico criando mil expectativas caso tudo esteja certo, e pior que sentir tudo isso, é guardar tudo pra mim, e acabar explodindo por dentro, me enlouquecendo aos poucos.eu e essa minha mania errada de idealizar tudo pensar imaginar querer sem ao menos deixar acontecer. Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas ou de mim mesma,pois assim evito magoas e frustaçoes futuras,melhor nao esperar e se surpreender do que imaginar e se decepcionar ,vou começar a esperar  menos ou melhor nao esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações.Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.Vou viver mais pra mim deixar um pouco o resto de lado, vou me encontarar me perder e me reencontrar de novo,deixar fluir esquecer as neuroses do passado me renventar e fazer um novo futuro e aproveitar o hoje ,pois o nosso futuro e tao inserto so me resta deixar fluir e saber saborear e viver intensamente o nosso agora!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário