quinta-feira, 11 de abril de 2013

‘Porque a vida anda pra frente’’.

Dia de nostalgia absoluta, observando aqueles meus sonhos, me veio lembranças, aquelas que eu jurei esquecer e aquelas que eu jurei lembrar sempre. Senti falta sabe,eu sabia que lá no fundinho do meu coração ainda havia um pouco da antiga eu,senti falta me deu uma puta vontade de voltar atras de reviver momentos e concertar outros,mas a vida segue e nao tem como se voltar pra traz so seguir adiante.Não sei se alguem vai entender o que estou dizendo, mas preciso organizar as coisas que se passam em minha cabeça, entao continuo a fazer o que estava fazendo, não preciso dar muita atençao nisso.Da saudade eu sei, mas passa. Já estou acostumada com isso,lembrar do passado e quere revive-lo,me doer chorar,mas depois levantar e lembrar que ja foi passou ficou pra atras.Sabe ja ate me acostumei de nunca ser levada a serio e ouvida.Por nunca ser amada na mesma intensidade da qual eu amo as pessoas.Por nunca ter tanta atenção voltada pra mim porque  todos estao ocupados em suas vidinhas privadas, mas quando eles precisam de ajuda para quem recorrem? Para mim. Mas e ai quando eu preciso desabafar com alguem, essas pessoas somem. Desaparecem e nao se importam. Então vou guardando tudo, nem tento mais me abrir com ninguem, nao vale a pena nunca ninguem me compreende, já que ultimamente ando so me magoando prefiro ficar calada guardar so pra mim, mas parece que guardar um segredo uma dor  é tão dificil que é melhor sair contando para todo mundo. Então sim, eu nao confio em ninguem a não ser eu mesma nao nos dias de hoje, cansei de fingir que as pessoas se importam comigo, cansei de esperar um abraço reconfortante quando o mundo esta desmoronando, cansei esperar uma palavra amiga. Prefiro sorrir e fingir que estar tudo bem, mesmo sabendo que mais tarde vou chorar na calada da noite eu e meu travesseiro, mas sem fazer o minimo de barulho para nao levantar suspeitas.Eu tenho duas manias incuráveis. Não é recente não, na verdade é uma coisa antiga que vem me perseguindo, minha mania de me apoiar e de me proteger.Me apoio nos meus vícios, ouvir música, ler,dançar, chocolate, escrever, e blablabla... a lista é infinita. Me protejo do mundo, fico escondida em um lugar onde eu estou sempre sozinha perdida no meu mundo que eu emsm invento pra mim, ninguém entra aqui, na minha mente, no meu mundinho.ai vem auqela fase de se encantar por alguem que consegue me tirar desse mundo e me fazer renascer aquele alguem que chega assim de mansinho, sem fazer muito barulho, e quando eu vejo, já mora aqui comigo, na minha mente, no meu coração,no meu mundo.Entao me passa aquela pergunta pela minha cabeça A gente até que combina, né?Mas ai eu mesma me repondo que sim e que vamos ser feliz e enfim eu encontrei alguem par dividir a minha historia ,pois bem ai vem a toda aquele cliche se apaixonar,se apegar,,se magoar, desapegar, esquecer  e tudo que era colorido voltar a ser cinzas com a decepção que mas uma vez eu me enganei ,mas eu me mantenho forte e continuo seguindo,pois eu sei que eu vou superar.Sou aquele tipo de moça que se apaixona fácil por sorrisos.Mas tambem que se cansa de se doer sozinha.Tambem sou aquela menina, que acredita em príncipe encantados.Mas tambem aquela mulher que sabe  que nao existe Homem perfeito. Ela prefere chorar sozinha, sem que ninguém veja ou perceba. Por que ela sabe que se alguém a visse chorando, perguntaria o por que das lágrimas, ela responderia, e com certeza, iriam falar que é frescura ou drama, quando na verdade não é. Ela é uma moça forte até um certo ponto, mas tem vezes, em que a dor é tão forte, que involuntariamente acaba transbordando algumas lágrimas de seus olhos. Mas ela não desiste, pois acha que um dia aquela dor irá passar, acha que é só uma fase ruim.Logo tudo passa tudo na vida passa.Entao ela se levanta e segue em frente,pois ela sabe que a vida continua e que no que depender dela ela se recusa em ser infeliz e que a vida e sempre em frente e nisso ela tem força e vontade pra enfrentar tudo que puder ,pois ela sabe que se quiseres ela pode conquistar o mundo com teu sorriso e o brilho nos olhos basta so querer e acreditar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário