quarta-feira, 3 de abril de 2013

Se acalme sua hora vai chegar ;D


Sim todo dia abro os olhos e me pergunto pro tempo " Até quando? ", e ele me reponde " Acalma-te, criança " sei, e simplesmente sei, pelo Tempo que devo ser paciente, e então quando estou contigo e revelo toda minha paciência e falo pro Tempo " Acalma-te, criança ", e ele feito menino bobo sai esbaforido e me berra de volta " Até quando ? ". E então, mesmo que o tempo brinque de cirandas, ainda nos divertimos as custas dele, e ele não nos rouba a ternura. Não nos falta compreensão, seu Tempo.Se todo dia me pergunto se te amo e quanto, e sei pelo não não te amar e nada, que te amo infinitamente. Ou seja, se sei que te amo pelo medo de perder todos os dias , quando eu estou longe de você .São nos dias em que estou contigo que sei que te amo pelo não saber. Sei quase que intuitivamente, pelo deslizar e mãos, pelo beijo intensificado, pela paixão, pelo resgate dos primeiros sentimentos que nos trouxeram até aqui, e mesmo nos dias mais difíceis que é de todo coração e pulsa pela sua simples presença.E então, mesmo que nesta ciranda do tempo nos falte abrigo, ainda poderemos recorrer a nós. E isso é muito mais do que o Tempo sonhou um dia em ter, e nem mesmo ele é capaz de roubar.Entao eu deixo tudo nas maos do tempo ele sabe o que faz na hora certa ele nos colocara no nosso devido lugar se for pra ficarmos juntos ok estaremos se nao for cada um vai seguir e fazer a historia que foi escrita por nos mesmos como ja dizia Chorão: nossas escolhas vao dizer pra onde iremos...♪Bom entao eu escolho agora a dar um fim nesse capitulo tortuoso de minha vida e começar um novo com a pagina branquinha e escrever uma linda historia mesmo que tenha seus obstaculos e algumas pedras eu nao vou desistir ,pois sei que no meu caminho eu nunca vou estar sozinha vou recomeçar e dar uma nova chance pra mim vou me adaptar ao um novo jeito de ser,agir e pensar e tentar ver sempre o lado positivo das coisas chega de choros e lamentaçoes ta na hora de crescer e aprender enfrentar os problemas com toda a força,pois eu seiq ue sou capaz de enfrentar e posso dominar todos os meus problemas que se for para bem pra analisar nem sao tato problemas assim ha muitas coisas piores nesta vida que esse meus problemas bobos nao deixam de ser meras babaquices minhas vou fazer o que Deus tem sussurrado no meu ouvido todos os dias tenha Fé acredite que na hora certa depois de muitas batalhas e derrotas tua hora vai chegar e voce vai conseguir conquistar tudo que deseja nao so o mundo ,mas do que tu imaginas na hora que for pra voce ser Totalmente Feliz voce vai ser nao peça nada,nao choramingue  e nao reclame apenas agradeça que na hora certa tudo vai acontecer , mas isso nao te impede de correr atras nao e porque tem hora pra tudo que vcoe vai ficar ai sentada esperando a sua hora chegar nao nada disso voce tem que e viver o agora e entender que tens que ir atras do que desejas e batalhar pra conseguir com muita força e luta pois assim que tu conseguires tudo que pedes nao sera dado por tanto pedires mas sim por merecimento por teres ido na luta em busca dos seus sonhos ai sim voce vai entender que para conseguir o que desejas nao se pede e nem se ganha apenas recebe de acordo com o que tu merecer entao va em busca de nao encontrar a felicidade mas sim fazer a sua propria Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário