quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eu mereço alguem melhor que voce ;)

“Eu não posso fazer nada pra mudar isso, e é o que mais me deixa irritada. É o que me faz mais te odiar. O que eu não posso mudar é que o idiota do meu coração escolheu você pra amar e nem com todas as coisas estúpidas você faz ele não deixa de acreditar que ainda vai ter chances. Cara, eu te odeio. Te odeio por te amar tanto assim. Te odeio porque você fez isso comigo sem dó nem piedade. Te odeio com todas as forças que eu tenho e que não tenho ao mesmo tempo. Eu espero que, um dia você possa sentir na sua pele tudo o que eu senti enquanto você desprezou o que eu queria te oferecer. Espero que um dia, você perceba que sem mim você não é nem metade do que é hoje. Fui eu que te ajudei quando você precisou. Fui a única que demonstrou amor quando você mais precisava, porém você jogou ele fora como se fosse um lixo.Como se eu fosse um lixo. Você não soube aproveitar nada de bom do que eu te ofereci. E quer saber? Agora o problema é teu, se vira. Eu não vou mais ficar correndo atrás de alguém que só ri de mim e corre atrás das outras. Quer ser feliz com outra? Seja. Quer me deixar e fingir que eu não existo? Pois bem, vá em frente.Faz o que você quiser, eu não faço mais questão de nada que venha de você. Uma lágrima sequer e um sorriso meu você não vai ter nunca mais, não mesmo. Foda-se você. Eu te amei muito, confesso. Você não imagina o tanto que eu corri pra tentar te alcançar, só pra conseguir andar do seu lado. Tu não tem nem noção do quanto meu coração sofreu quando você disse aquelas palavras. Ah, aquelas palavras, você lembra? Eu lembro, de uma por uma. E eu nunca vou esquecer. Se é isso que você queria, problema teu.Agora conseguiu o que tanto almejava. Desisto. Abro mão. Tô me livrando de você. Eu fiz de tudo pra essa coisa dar certo, eu me machuquei enquanto você tava aí sorrindo a toa. Eu corri atrás enquanto você estava parado e rindo do meu sufoco. Mas agora chega. Se por um acaso me ver longe de você é o que tu queria, agora conseguiu. Só to avisando que eu desisti, e dessa vez é pra valer. Não perdi nada desistindo de você, como tampouco ganharia nada se continuasse insistindo. Agora tu olha, para e pensa no que tu fez.Voce foi um estupido, perdeu quem mais se importava com você e te amava. Mas isso já não é mais problema meu, estou de mãos limpas e consciencia tranquila de que eu fiz o possível e o impossível pra ter ver bem mesmo que eu não estivesse lá aquelas mil maravilhas. Eu te amava, mas agora eu aprendi a me amar. Eu mereço muito mais do que alguns poucos dias de felicidade falsa e no final da noite algumas lágrimas comuns causadas por você. Sim, eu mereço, e o meu coração também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário