sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meu bem querer,amor pra sempre ..♪ ♥

“Agora, depois de um certo tempo, eu pude refletir sobre a minha vida. É aquele velho tempo que a gente sempre desperdiça até finalmente pegar no sono sabe. Deitada em minha cama, depois de ler algumas páginas de um livro qualquer, encaro o teto do meu quarto como se ele fosse capaz de me ouvir. Como se naquela escuridão fúnebre eu fosse capaz de encontrar respostas. O único som que eu sou capaz de ouvir é o do vento que sopra la fora. Misturado com o barulho  do meu coração. Batidas fortes e sincronizadas. Hora da nostalgia. Fui tomada por lembranças. E me apeguei a uma específica. Lembrei-me de nossas tardes juntos eram tao divertidas passar meu tempo aos eu lado.Lembro de ouvir você me dizendo como o meu coração estava sempre  acelerado. E eu, feito uma boba apaixonado, apenas sorria sem graça. Não foi preciso palavras ou jogo de sinais, apenas em ver um sorriso tomar conta dos seus lábios, pude sentir que era recíproco. O seu coração estava tão acelerado e frenético quanto o meu, como se eles estivessem colados e batendo de forma compassada um com o outro. Desde então eu me senti uma pessoa melhor e mais completa, apenas pelo fato de que você tomava cada vez mais posse do meu corpo, da minha mente, da minha vida e de mim. Agora, sozinha e sem nenhum resto de amor solidário capaz de me aquecer nesse frio que o vazio possui, tudo o que me resta é encarar novamente o teto do quarto. O problema é que o teto começa a ganhar forma e se transforma no seu rosto, o que me faz lembrar de todos os planos que fizemos e não foram concretizados.Era engraçado porque quanto mais você se fazia de dificiul, mais eu me fazia de teimosa. E no fim a gente sempre acabava se enroscando um no outro, como dois idiotas apaixonados que não sabem viver um segundo longe do fogo corrosivo que era amar,mesmo negando. Nós sabíamos dos perigos e ignoramos todos eles. Todos os abismos, as quedas e os medos foram passados pra trás. O triste foi perceber que, no fim, quem foi passado pra trás fui eu. E tudo o que me cerca no presente é o vazio, a apatia e a saudade, enquanto o meu passado foi repleto de felicidade, paz e você. Perdi o sono, mas, em compensação, também perdi tudo. Perdi a vontade de levantar da cama e conhecer alguém interessante, porque pessoas interessantes me lembram você. Perdi a vontade de juntar os meus cacos e reconstruir a minha vida, porque essa coisa de vida-nova me lembra a que nós teríamos juntos em um futuro qualquer. Eu só queria te ver sorrir novamente pra mim do mesmo modo que sorriu quando eu disse que te amava. Só isso.eu preciso de voce aqui comigo do meu lado,hoje amnha e pra sempre,jamais vou amar alguem como um dia eu amei voce." S.F <3”

Nenhum comentário:

Postar um comentário