sábado, 6 de abril de 2013

Felicidade sao como as ondas do mar *--*


Talvez a felicidade seja como as ondas do mar. Precise recuar, ganhar força, forma, para só depois correr de peito e braços abertos com toda vontade para abraçar a areia. Talvez eu seja como o mar. Revolto e calmo. Em dias de marés cheias, momentos de marés vazias.
Tenho andado pelos dias com a cabeça confusa, como se desgostasse de tudo, de quase todos. Como se buscasse um novo rumo, uma nova história, um novo motivo, mesmo que bobo, para sorrir. Uma vontade que ainda não tem nome.A vida tem dessas. Num dia te presenteia com sorrisos sem motivos. No outro, te convida há passar o dia todo na cama, pela mesma ausência de motivos. Uma vontade que ainda não tem nome. Mas já aperta o peito.Às vezes é só vontade de um abraço apertado, ou de uma tarde de sono tranquilo. Um sorvete no domingo. Uma conversa de beira de porta na sexta. Às vezes, é só vontade. Uma vontade que ainda não tem nome, mas já é vontade.Talvez a felicidade seja como as ondas do mar. Guarde mistérios imensos em suas entranhas, esconda criaturas inimagináveis, e seja regido por um ser supremo. Um ser que às vezes assume o papel de o outro lado do espelho, e fique te jogando na cara a obrigação de se fazer feliz.Talvez eu seja como o mar. Revolto e calmo. Em dias de marés cheias, momentos de marés vazias. Por mais que os de marés vazias me tomem mais as horas do dia. E as cheias, sejam tão imensas que terminem em desaguar e derramar águas em oceanos vizinhos. Chocando-se em novos mares.
A vida tem dessas. E o mar, talvez ele seja como eu sou as vezes de ressaca e as vezes calma como uma brisa,bom so sei que quando a onda da felicidade entrar na sua vida nao tenha receio mergulhe fundo va de cabeça e aproveite,pois pode ser uma onda passageira entao aproveite,pois nos dias de revoltas sao essas pequenas ondas de felicidades que te faram gosto e te lembrarao do quanto a vida es bela e de que felicidade nao e apenas uma vontade e sim uma escolha.,assim como o mar que tem seus dias de ondas altas e dias de ondas baixas e tudo uma questao de como voce o analisa entao pare e reflita voce ta fazendo valer  a pena a seu mergulho,sua Felicidade so depende de voce nem e questao de ser ou nao ser e sim construir a sua felicidade assim que cada pequena mare vc pode contruir o seu mar imenso de felicidade basta que voce queira e acredita que poder ser definitivamente feliz nao veja pense so em problemas, mas sim numa solução ah eles,nao sinta tristeza apenas encare como uma ressaca que logo vai passar,pense possitivo e veja que tudo na vida tem um proposito e se vc começar a analisar melhor tudo tem um lado positivo fique firme bote um belo sorriso no rosto e siga em frente se jogue no mar da sua vida sem medo de enfrentar ondas ou mares baixas se jogue se permita!
”;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário