segunda-feira, 29 de abril de 2013

Minha promessa é você...♪

Só quero saber uma simples coisa: se eu te propor à passar o resto da tua vida ao meu lado você aceita? Digo, até ficarmos velhinhos, caducos e chatos, mas que ainda assim a gente continue se amando da mesma forma que nos amamos hoje. Você topa? Eu sei que não é muito fácil, pra mim também não é. Olha, você me bagunça toda, você fode com o meu psicológico. E, ao mesmo tempo, você tem tudo o que eu preciso. Prometo ser fiel a ti, amar-te e respeitar-te. Prometo também ser teu sol, quando aí dentro de ti for chuva. Prometo te apresentar a felicidade, quando você achar que a tempestade vai te desmoronar por inteiro. Serei teu ponto de abrigo, o teu chão, a tua esperança, a tua mulher de fases. Prometo que cuidarei de ti todos os dias, acordarei cedinho pra fazer teu café da manhã: panquecas e suco  bem gelado,. Ah, também prometo que não irei reclamar quando você deixar a toalha molhada em cima de nossa cama, e que irei até sorrir, só por ter você ao meu lado. Quero ser teu escudo, tua protetora, tua anja. Quero ser a paz que te transborda, o alívio depois da dor, tua calmaria nos dias de explosão. Quero viver pra te amar. Custa nada você dizer que aceita, se você diz me amar como eu te amo. Não custa nada você deixar eu te fazer feliz. Assim como, não custa nada você me fazer mulher todas as noites na cama pra finalizar o nosso dia. Custa nada não, você levar o nosso clichê até o último dia de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário