segunda-feira, 14 de abril de 2014

“Tudo é um talvez.”

“Talvez eu nao te ame mais. Talvez eu ja nao queira ter uma historia com voce. Talvez eu tenha desistido dessa coisa chamada amor. Talvez eu tenha te perdoado. Talvez eu esteja decidida a te esquecer. Talvez eu esteja certa ou talvez não. Pois bem talvez seja a hora de deixar Tudo no passado a unica certeza que tenho e que hoje eu não choro mais. Não choro pelas dores já sofridas. Pelas cicatrizes que retornam a ser a feridas. Pelo leite derramado.Pelas idas e vindas repentinas sem aviso ao coração. Pelo abraço não correspondido na noite fria. Pelo silêncio dado como resposta sempre. Não choro mais pela saudade que consome a todo instante. Pela dor de cabeça em tentar tirar você de mim. Pelo meu orgulho estúpido que não deixou de evitar tantas brigas. Pelo seu orgulho que me deixou noites sem pregar os olhos. Não choro mais pela falta de respeito. Pela falta de confiança. Pelas ironias e indiretas jogadas ao ar. Não choro mais por tudo que passei. Por tudo que ainda vou lembrar de você. Não choro mais porque tudo chega a seu fim. As lágrimas chagaram ao fim. E o fim de todo sentimento por você também chegou. Enfim eu cheguei a conclusão que eu nao preciso de você pra viver  e muito menos pra ser feliz. Me basta apenas ser feliz comigo mesma e ter ao meu lado aqueles que eu amo e que me amam tambem. Aprendi que assim como o meu sorriso minhas lagrimas tambem são valiosas e eu nao devo desperdiça-las . Talvez eu volte a te ver outra vez ou talvez a gente nunca mais se encontre, vai saber. A vida es tao magica. So sei que eu to bem assim sem nenhuma certeza e cheia de talvez, mas com a capacidade de entender que apesar dos apesares o mundo da voltas e que em cada volta  a uma nova surpresa.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário