segunda-feira, 21 de abril de 2014

Da uma chance pro amor , pra salvar o que ainda não perdemos..♪

Já deu, né? Digo, essas briguinhas sem motivos, esse silêncios demorados, essa irrelevância sem fundamento algum. Chega de tudo isso. Cansa neh. Você não está cansado de brincar? Porque, olha, eu tô. A minha paciência pra parecer mais divertida e feliz longe de você se esgotou. Espero que a suas tentativas em fazer da sua vida um lugar mais mais pleno e feliz sem mim, também tenham se esgotado. A gente é idiota demais, concorda? Sei que concorda. Acho que, pra falar a verdade, essa é a única coisa no qual concordamos. Somos estúpidos, inconsequentes e imaturos. Quanta covardia em esconder um sentimento que quer ser gritado pelo mundo afora, meu bem. Quanta falta de bom-humor em não rir da vida quando ela nos dá a oportunidade de ser feliz! Se você não  é capaz de me ligar, mandar uma mensagem ou tentar qualquer outro tipo de comunicação pra amenizar as coisas, chega disso do papel de salvadora-da-prátia, sempre ser meu. Ta ultrapassado essa coisa de ser a boba da historia sempre.Parabéns pra mim! Tão burra e tão tola ao mesmo tempo, capaz de correr atrás de alguém que só faz questão de ir pra longe. Mas tudo bem, né? Vez ou outra a gente precisa passar pelo papel de otária nessa vida. Olha, do fundo do meu coração, eu realmente estou disposta a apagar da memória todas aquelas palavras estúpidas que saltaram da sua boca na última conversa que tivemos  Estou disposta a enterrar todas as suas burradas, os seus arrependimentos e os seus erros. Eu quero - muito - poder começar do zero. Mesmo que a gente já tenha começado do zero algumas tantas outras vezes. Algo me diz que em alguma dessas a gente, enfim, vai dar certo. Quem sabe essa não seja a nossa chance? Talvez, pelo menos assim, todo o meu esforço em abdicar parte do meu tempo com você não seja em vão. Acabamos de bater o recorde, nesse exato minuto: nós, pela primeira vez na vida, conseguimos ficar literalmente mais de três semanas afastados. Sem olhares, sem sorrisinhos, sem mensagens, sem uma se quer conversa com qualquer indicio de volta. Quero dizer, que volta? Você não sabe voltar, mas eu também não sei ir. Esse é o problema. Estamos em extremidades totalmente opostas e, infelizmente, não tem como juntar o mundo apenas com as nossas forças de vontade. Acho que eu estou falando demais, não é mesmo? Como sempre, claro. E você, previsível, deve estar bocejando com tanta enrolação da minha parte. Tudo bem, outra vez. Quando o meu lado egoísta e orgulhoso baixa a guarda, eu acabo ficando vulnerável e fazendo esse tipo de coisa, destruindo o meu ego. O pior é que você sabe disso - mas que diabos! Você sempre sabe de tudo. E provavelmente também sabia que eu nao desistiria até porque, querendo ou não, eu também sou mega previsível. Então, descruza esses braços, arruma essa cara me dá uma sorriso e vem logo me dar um beijo, vamos lá cara se meche . Isso é o mínimo que você pode fazer. Levantei a bandeira branca, ok? Quando estiver disposto a fazer o mesmo, volta pro endereço que você sabe bem onde fica. Quem sabe eu ainda esteja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário