sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mudanças são necessárias!! :D

"Parei pra pensar que se eu pudesse voltar no dia que eu resolvi te conhecer, no dia que eu soube de você pela primeira vez, se eu arriscaria te conhecer e viver tudo o que vivi com você. E a resposta: …Parei, pensei mais um pouco e não soube a resposta. Na verdade, soube sim, mas foram muitas e contraditórias, então parei e não pensei em mais nada. Mas aí, lembrei do quanto a gente ria quando a gente tava junto e sorri lembrando disso. Que merda! Mas aí, lembrei que eu já chorei tanto depois disso que eu nem sei. A falta do teu riso junto ao meu foi um dos motivos do choro. E aí, é a hora que a gente se contradiz nos pensamentos: “Mas sorri tanto com você e chorei tanto por isso depois.” Faria de novo? Resposta: …Quando paro pra pensar que um dia, que uma atitude, que uma palavra, que um gesto, pode mudar, radicalmente, totalmente, talvez pra sempre, com certeza pra sempre, a vida toda, tenho vontade de não fazer mais nada. E se eu decidir de novo? E se o choro for mais que o riso por causa disso? Mas não adianta por que eu sempre lembro dos risos que dividi e sorrio. Eu posso chorar um oceano atlântico inteiro, quando eu lembro do riso, pronto, sorrio. E eu não sei o porquê. Tem hora que não dá vontade de pensar em mais nada, em não lembrar do riso, do choro, só dá vontade de mandar pra pqp pra essa merda toda, de afogar um oceano atlântico inteiro pra essa merda toda. E eu consigo? Claro que não. Muitas das vezes, quando penso assim, fadigada dessa merda toda, é a hora que encho o oceano atlântico de lágrimas. Mas aí, paro, lembro do riso  é certo: sorrio. Aí vem a pergunta de novo: E se eu pudesse voltar, arriscaria? E lá vem o riso na nossa memória e a resposta que sai da boca do coração: claro que sim. Nós não pensamos nas lágrimas quando lembramos do riso. O coração não guarda as memórias ruins e é por isso que eu sempre lembro e sempre sorrio. Amar é assim, é um oceano atlântico inteiro. Sentimentos que se misturam, que ora estão calmos, ora agitados, que nos afogam, que nos refrescam, que nos relaxam, que quase nos matam, todos os dias. Mas agora que estamos nesse oceano, o jeito é nadar, pra ver se não morremos de amor. Porque  a vida é assim feita de mudanças, hora estamos rindo outras chorando. Hora estamos amando outras sofrendo.Pois querendo ou não, chega uma hora em que as pessoas têm que mudar, que as pessoas têm que crescer. E isso não é uma escolha, é um aprendizado. Você muda a cada coisa nova que você aprende, a cada erro que você comete, a cada vez que te decepcionam. É por isso que você vai passar por constantes mudanças durante toda a sua vida. Porque erros você comete todos os dias, você aprende coisas novas todos os dias, te decepcionam a toda hora. Então aceite e compreenda as mudanças que acontecem com você e com quem vive ao seu redor. Ninguém muda porque quer, e se alguém mudou é porque foi preciso.Eu mudei não porque quis , mas sim porque foi preciso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário