quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sou feita do amor da cabeça aos pes..♪

O mundo está girando e com ele o tempo está passando. Estou parada em meu tempo sozinha, sim meu tempo, o tempo é meu, dele tenho total autonomia. Abstinência do amor, a ausência dele me faz incapaz de andar, levantar-se e seguir por caminhos errados. O amor faz com que eu me mova, e eu estou aqui sentada a esperar, quem sabe de tanto ficar sentada o amor sente ao meu lado e passe a apreciar o vazio que é o meu quarto. A minha frente sem que eu perceba o amor está presente, o amor se faz presente em minhas palavras, que vontade de escrever, que abstinência e adoração, as minhas palavras é uma arte, é a arte que eu exponho e me faz querer ser mais, escrever mais. Escrever é o amor, o amor existe. Trancafiada dentro do meu quarto, eu me permito ser quem eu sou. Obrigada palavras, obrigada por me fazer a pessoa mais amada do mundo, não me abandone jamais.É pois bem tudo ta passando, entende? Eu não levanto mais com uma imensa vontade de chorar ou pular pela janela do quarto andar. Eu não sinto mais aquele nó no estômago ou aquela angústia que me fazia passar mal o tempo todo. Não fico mais o dia inteiro pensando no que você está fazendo ou o motivo pelo qual não me liga. Não nego que até dias atras eu ainda esperava você aparecer aqui no portão dizendo que me ama, mas hoje não. Hoje eu quero ser feliz, quero acordar e planejar o meu dia com um sorriso no rosto. Quero colocar uma bolsa no ombro e sair pra vida, sem destino traçado. Quero que a minha felicidade não dependa de ninguém, muito menos de você. Minha Felicidade  e minha e so eu posso fazer valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário