terça-feira, 1 de abril de 2014

A gente nao da certo!

Se você não fosse tão cheio de problemas e complicações, talvez (só talvez) a gente tinha dado um pouco certo. Mas você é tudo aquilo que toda pessoa quer evitar, e eu nem tô falando só de amor. Você é todo do avesso. Mal sabe lidar com as consequências do que diz, e com toda certeza não consegue lidar com os erros que comete. E você comete erros toda hora. Eu sei, eu tô sempre falando o que poderia ser. Eu tô sempre afirmando com todas as letras que a gente deu errado. Mas é porque em todo esse tempo a gente deu certo completamente do avesso (é por isso que eu digo que nosso “relacionamento” se espelhou em você). Eu acerto e sou completamente fechada. Brigavamos o tempo todo eu reclamava vinte e quatro horas do seu jeito. Você erra e é completamente transparente. Você diz, mostra, vacila e volta atrás. Eu me acho a dona da razão e você se acha o dono de mim. Eu tenho um coração do tamanho do universo que apesar das dores so ve amor ja voce tem um ego que vai até a lua e volta (a maioria das pessoas colocaria um “te amo” no lugar do “ego”) . Cara e eu odeio isso, sério. Odeio teimar comigo mesma que você não é nada. Que você é só um pedaço, só uma página. Mas acho que você sabe (mentira, talvez nem saiba) que é muito mais que uma página frente e verso. É muito mais do que só erros e complicações. E acho que no fundo, esse é o problema. Você  ser só mais um, ser só um pouquinho. E eu me enganar acreditando que você realmente era pra ser o meu tudo. Quero que você saia da minha cabeça assim que eu não quiser mais pensar. Porque eu sei que a gente pode nunca dar certo (nenhum pouquinho) mas a gente sempre volta sera pelas reclamações ou pelas crises existenciais. Eu acho que, no fundo, a gente volta por ser o único “certo” mais “errado” que existe. Por nunca combinar, por nunca saber onde começa e onde termina. Mas declaro aqui o nosso fim porque de historias mal acabadas eu to exausta ou ta comigo pra fazer um final ou nao ta. Entao ja que vc nao e capaz de fazer um futuro ao meu lado que fique sendo apenas passado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário