terça-feira, 22 de abril de 2014

Pessoas boas tende a sofrer mais :(

E quando eu estava intrigada tentando compreender o porquê de eu nunca parar de me entregar tanto para pessoas insignificantes, pessoas que nunca deram a mínima importância para mim, eu aprendi. Aprendi que nunca devemos esperar nada em troca. Nunca devemos criar espectativas à respeito de ninguém. Aprendi que pessoas como eu nunca deixa de lado isso de ser mais boa que o normal, porque é isso que temos certeza ser o certo a se fazer. É de nossa índole ser assim. Sou ótima em ouvir e dar conselhos, mas nunca sei como agir quando se trata de algo sobre mim. Sempre ouço as pessoas, mas elas nunca me ouvem. Não é nada legal começar a achar que você é muito irritante por falar demais. Sei que sempre fui uma tagarela, falo mais que o normal e ainda tem gente que acha que me conhece só pelo fato de eu falar demais. A verdade é que eu tenho pena de quem pensa assim, porque ninguém me conhece de verdade. Sempre sou risonha e brincalhona, é por isso que as pessoas riem quando eu falo que sou tímida e triste, acham logo que isso é a maior piada do mundo. Mas essa é a verdade, eu sou muito tímida, mas sempre faço as pessoas sorrirem. Sou triste e melodramática, mas sempre ponho um sorriso no rosto. As pessoas devem achar que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Pois é, não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário