quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tristeza sai pra la ;)

Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me explicar são poucos os que me conhecem a fundo ou me desvendam.Estou precisando urgentemente que coisas boas me aconteçam, porque são sempre os velhos problemas que batem em minha porta. Eu tento fingir que não estou, mas cara, é complicado. Eles sempre sabem que estou lá encolhidinha, quietinha e fingindo que me mudei, que evaporei, que desci pelo ralo, que morri. Preciso mesmo renovar várias coisas em minha vida, porque a mesmice me enlouquece, a rotina me atormenta. Não gosto de ser como todos, e sei que todos sofrem bem no fundo. Lá no fundinho, quietinhos como eu, eles sofrem. Quero ser feliz de verdade, só para quando meus problemas chegarem e baterem na porta pedindo para entrar novamente, eu os diga de peito cheio: foi mal, hoje nem vocês vão conseguir estragar o meu dia. sai pra la tristeza me deixa euq uero viver se for preciso felzi assim ate os cem vou sorrir e mostrar que apesar dos apesares a vida e boa e tudo no final tem um porque nada nessa vida es em vão ou e ensinamento ou merecimento. Acredite entenda os sinais e receba de coração tudo que lhe es dados dores sao uma maneira de aprender a valorizar cada dia de alegria. Felicidade na verdade e apenas uma reação e voce que faz a missao de escolher e sua so voce es capaz de fazer a sua vida uma bela caminhada transfira paz e amor por onde passar e veras que tudo volta pra vc em forma de gratidão. Voce pode ser feliz basta querer ser.!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário