sexta-feira, 25 de abril de 2014

Odeio vc ter efeitos sobre mim :(

Eu crio muros em volta do meu coração na expectativa de bloquear meus sentimentos. Eu me forço a encontrar forças nas lagrimas que escorrem de meus olhos, eu construo mais uma fileira de tijolos ao redor dos meus sentimentos. Eu respiro fundo, escrevo e falo em voz alta pra mim mesma que isso é fase, que vai passar e que as lágrimas vão secar. Converso com Deus, choro e em oração peço mais força para que eu tire desse coração fraco e dessa mente fraca todos os vestígios de você. E assim me fortaleço, as musicas param de me afetar, os textos param de ser escritos, e você já não é presença tão constante em meus pensamentos. E enquanto sorrio esperançosa, o destino vem brincar comigo, e quando te vejo, sinto ruir em questão de segundos todo o muro que levantei a lágrimas. Percebo que a confiança e esperança em te esquecer não existe. Foi apenas eu, tola e apaixonada me iludindo. Querendo acreditar que o que sinto passaria. Mas não passa. Você manda e desmanda no meu coração e na minha mente.

3 comentários:

  1. Pô véii,seus poemas e o seu modo de filosofar com as palavras éperfeito de mais !tudo q vc escreve é impressionante e bastante profundo e eu confesso q me identifico com a situação q estou passando .Parabéns ! vc uma grande artista de alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apenas escrevo o que minha alma e meu coração me transmite !!Como é bom saber que tem gente que lê gosta e se identifica com o que eu escrevo *--*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir