quarta-feira, 2 de abril de 2014

To surtando alguem me estenda a mao e me ajuda :(

Sabe quando você tá com vontade de escrever um texto, mas não tem ideia de como expressar seus sentimentos? Uma vida com tantos altos e baixos, amizades indefinidas, amores distantes, desequilibrio emocional, brigas , desempenho social não tão alto. Não sei se toda jovem de vinte e poucos anos passe por estas crises que ando tendo talvez  passem por situações semelhantes ou até mesmo iguais, mas às vezes me vejo tão perdida de mim mesma. De um lado, coloco num pedestal uma pessoa que coloca todos a minha frente, dou valor a uma AMIZADE que sei que vai me machucar cada vez mais. De outro, me apaixonando cada vez mais por uma pessoa que não vale a pena e caso perdido. To num momento em que meus sentimentos se encontram pior que uma montanha russa, bem resumida em pessoas me perguntando o que tem acontecido e eu sem ao menos saber responder. Chorar, pensamentos em me cortar, saudade, mais choro, brigas, desentendimentos, confusão.. Me diz, que tipo de pessoa suporta tudo isso calada? O que fazer quando você percebe que nada mais da certo, quando outras pessoas tem mais atitude de melhor amigo do que o próprio melhor amigo? E me conta também o que eu posso fazer com o fato de estar apaixonada por um cara que nao ta nem ai e nao te merece, um garoto que já teve a oportunidade de te fazer feliz,  mas preferiu abandonar esta ideia.Ah, e quando seus pais nunca estão satisfeitos com o que você faz, não importa o quanto se esforce, eles sempre procuram por um defeito, e quando o acham, o condenam por isso. Sem contar nos pensamentos suicídas, a vontade cada vez mais forte de me matar, a possível ida pra São Paulo que vai me atormentar até o final desse ano quando tudo se resolver. Por favor, alguém me da uma saída, me explica como uma moça de apenas 23 anos consegue passar por isso, sendo ela a mais sensível, mais bobona, que se ilude com mais facilidade e principalmente a que se apega a alguém de uma hora pra outra. A vida de uma jovem quase adulta não é tão simples quanto parece, afinal, minha obrigação pode até ser “só estudar e trabalhar”, mas minha vida não se resume a isso.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário