quarta-feira, 23 de abril de 2014

Os opostos se distrai e os dispostos se atraem..♪

Se os opostos se atraem, os compatíveis não dão certo. Sei la talvez.Porque a gente ate é igual em algumas coisas a gente não dá certo e combina. É aquilo, nós somos absurdamente opostos em alguns pontos, e nem mesmo nesses pontos a gente se atrai. O que a gente tinha pra dar certo, deu errado. Todas as minhas amigas acham que você já é passado. Elas acham que eu meio que tipo… Larguei a nossa “quase relação” e fui procurar um carinha melhor. Um que seja engraçado, use aquele perfume importado e faça piadas engraçadas. Mas eu ainda não achei um carinha assim, na verdade, até achei. Mas me liguei muito mais nas suas piadas sem graças, no seu perfume barato e no seu jeito igual a mil outros. Eu posso sim, achar outro como você. Não pelo meu charme inexistente, mas pelo fato de que é muito mais fácil dar errado do que certo. Eu poderia dar errado com qualquer um desses carinhas que são do seu tipo, o problema é que você ser tão igual, se tornou diferente. O meu corpo era pequeno do lado do seu.Engraçado como a gente se encaixa perfeitamente. Voce sempre me dizendo que me gostava  de cabelo solto e eu sempre dizia o quanto gostava de ver você naquela camisa vermelha Ah, amor se a gente tivesse jeito, com certeza seríamos o pior tipo de casal. Porque o meu jeito me lembra você, e você só usa essa cara de bom moço quando tá comigo. Eu sou o pior tipo de guria, e tu o pior tipo de cachorro. A gente combina, e não dá certo. E seria até errado dizer que isso é normal e acontece. Porque nunca acontece, só acontece com os errados da histórias. E adivinha só quem são? Se você pensou na gente, pensou certo. Mas a gente só se liga nisso nos pensamentos, porque nas atitudes estamos longe de entrar em um acordo… Ve se Você me liga perguntando se tô disponível pra você. E eu já boto aquele sorriso no rosto guardado pra você, sabendo que a tua blusa vermelha tá separada pra mim. A gente não sabe se separar e ao mesmo ficamos longe. Por que sera que nao sabemos dar certo ?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário