sexta-feira, 25 de abril de 2014

Eu prefiro estar aqui..♪

Eu e você. Talvez tenha sido um acidente, um erro, feito para não durar. Se foi acidente, nunca uma dor tenha me parecido ser tão prazerosa, de tirar o sono, o ar, se foi um erro, foi o melhor da minha vida, se foi feito para não durar, foi eterno enquanto durou. Feriu, mas também me fez feliz, doeu, mas também me deu vontade de viver. Se não houve amor suficiente, não foi da minha parte, se não houve perseverança, as marcas na minha pele testemunham à meu favor. Talvez eu tenha pecado pela entrega, que foi além dos limites, na paixão, nunca quis tanto alguém na vida, na inocência, eu confiei cegamente, na fantasia, tudo parecia um sonho. Eu acordei e percebi que você não me pertencia mais, que tudo já havia terminado, que tudo que eu investi e doei de mim havia acabado, e você havia ido embora. Eu sempre te culpei, por você ter ido embora sem se explicar, sem dizer o que você sentia, sem dizer adeus, eu sempre me culpei, por ter sonhado, me entregado e acreditado demais. Talvez não haja culpado, como se encontrar o culpado disto apagaria o que eu quero esquecer, aliviar a dor que eu sinto ou trazer de volta quem tanto, apesar de tudo, ainda amo. O mais engraçado disso tudo é a minha vontade de reviver o circo, por mais que hajam mais arrependimentos do que lembranças de que posso me lembrar e sorrir. Foi engraçada e misteriosa a maneira como tudo começou, e é engraçado e misterioso o motivo que ainda me faz te querer tanto ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário