terça-feira, 8 de abril de 2014

Me sinto Sozinha :'(

“Acabada em dar o meu melhor e nao receber nada em troca.Cansada de me sentir tão sozinha. Exausta de ser uma zé ninguem. Atortuada de ter varios a minha volta e ao mesmo tempo me sentir tao solitaria. Eu so queria uma unica vez na vida ser importante pra alguem. Ser importante é tudo o que eu queria, me sentir somente uma vez essencial, especial e unica. Fazer falta nunca foi o meu forte eu sei, mas eu queria pdoer saber que eu faço falta nem que seja em apenas alguns segundos. Minha ausência é facilmente substituída por qualquer outra pessoa é incrivel minha capacidade de ser invisel e passar totalmente despercebida pelas pessoas. Sei que não sou lá uma miss simpatia e que faço parte do clube dos mantenha distancia, mas poxa apesar dos meu jeito meio ogra as vezes eu gosto que se cheguem e tentem me desvendar. Mas será que ninguém vê? Ninguem percebe que eu so tão mas tão infeliz sozinha? Sera que ninguem nota que eu preciso de companhia ? Ou  talvez a felicidade das outras pessoas é tão imensa a ponto de cegá-las e não deixar que ninguém veja ou perceba que eu também quero  e sonho em ser feliz. Ninguém diz que assistiu um filme e lembrou de mim, que ouviu uma música e não via a hora de pedir pra que eu também ouvisse, que assistiu um filme e que o personagem desajeitada, chata e solitária se parecia comigo. Ninguém. E é por isso que me tranco no meu quarto. Por isso me afogo nos meus livros e nas minhas músicas. As pessoas ao meu redor estão tão felizes que nem notam minha presença, por que notariam minha ausência? Porra e pedir muito eu so queria que num instante alguem me nota-se e me mostra-se que eu sou importante e que nao to sozinha nesta vida chata. Ta eu sei que eu tenho que sair do meu mundinho enfrentar a vida dar minha cara a tapa, mas ninguem nota que eu preciso de um empurrãozinho que eu preciso me sentir segura pra poder correr atras dos meus objetivos. Eu não quero entrar em  depressão de novo e perder a vontade de viver novamente . So preciso que alguem pegue minha mão me abrace e diga que esta comigo e que nao vai me abandonar e vai me ajudar a me reerguer e chegar aonde eu quero. Eu so preciso que alguem com tempo me note e me faça ver e sentir que eu sou alguem importante e que não estou sozinha.!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário