segunda-feira, 7 de abril de 2014

Devolva-me a parte minha que me fez Desmoronar!

Hoje as palavras já não veem automaticamente em minha mente, não tento ficar decorando os trechos do meu novo texto ou não fico mais frustrada por não conseguir ter decorado porque isso já não acontece mais. Ver casais felizes na rua já não me inspira mais. Ter a partida do seu amor. Ter destrocado meu coração com sua frieza levou embora a melhor parte de mim. Já não sinto mais a mesma vontade de escrever, pois, sei que é a você que dedicarei até o ultimo ponto. A cada dia que se passa meu coração morre e renasce dentro de mim. Não o sinto mais bater e quando sinto e por estar pensando bobagens. Não te quero de volta, mas, peço que devolva a minha parte que levou consigo. Que de o adeus que deixou entalado na garganta. Brigue comigo. Dissolva-me entre suas palavras se for necessário, mas faça algo. Não me deixe morrer como estou morrendo, pois, isto já não é mais justo comigo. Não me deixe carregar a culpa sozinha, porque ela não é só minha. Mas por favor, venha, mesmo que seja para dizer que essa é a ultima vez, que nunca mais saberei noticias tuas e que saber elas não significaram nada a mim ou a nós. Ouça o pedido de uma garota que suplica a ter de volta algum tipo de sentimento. Ouça o pedido de uma garota que por dentro já não existe mais, me deixe sentir o calor, os medos e o frio na barriga, não continue me privando de viver, de sentir ou até mesmo de amar. Deixe o vento levar o resto que ficou para trás e não volte mais perturbar meu sono com essas invasões repentinas em meus sonhos. Não invada meus pensamentos durante meu dia ou não me traga mais lembranças suas em minha memória. O que peço não é muito, só peço para que saia de vez da minha vida e deixe-me ser novamente quem eu era antes de te conhecer, já que pedir uma vida não é muito a quem levou embora contigo tudo o que há de magnífico em alguém: o coração.Já desisti de tentar entender a nossa historia ja desisti do que foge do meu alcance. Procuro dar o máximo de mim em cada situação, mas ta dificil , mas pra tudo na vida se da um jeito .Se o negócio emperrou, se a chave não gira, se a mula não anda, se a vaca está indo para o brejo simplesmente tenho que deixar ela ir. Deixe. Largarei a mão, pois às vezes a vida precisa mesmo virar do avesso. Não posso impedir que o meu mundo desabe, mas posso tentar aprender com esse desmoronamento. Vou deixando tudo desabar, deixo os caquinhos se espatifarem no meio da sala de estar, deixo o gelo derreter, o bolo desandar, a canoa virar. E aprendo que muitas vezes o importante é se deixar desconstruir para depois fazer as coisas de outro jeito, mais fortes, melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário