quinta-feira, 14 de março de 2013

So e Feliz quem sabe o que quer...♪

“Você fala que não é feliz, que a felicidade não quer saber de você, mas me diz uma coisa: você já tentou ir atrás dela? Você já tentou abrir a porta pra ela entrar? Eu acho que não. Com tanta tristeza você acha mesmo que a felicidade vai querer ficar aí com você? Novamente, acho que não. Então pare! Não estou dizendo pra fazer parar de doer, só estou dizendo pra parar de se entregar pra tristeza e pra dor. Vá atrás da felicidade, ela não é dessas que se encontra facilmente, e o que eu posso te afirmar é que sentado nesse chão, aos prantos, você não vai encontrá-la. Então levante, coloque a tua melhor roupa - ou a que você se sente bem - e corra atrás do que te faz bem. Adianta de quê ficar sentado nessa poltrona  na varanda esperando que algum milagre caia do céu? Me diz?! Nunca vi alguém ser feliz sem ao menos ter saído do lugar. A felicidade se esconde, ela é como os ouros espalhados pelo mundo, e você minha cara, é o pirata e terá de caçá-la onde ela estiver. Como disse Coldplay “Nobody said it was easy” e então, porquê diabos você quer as coisas de mãos beijadas? Você acha mesmo que a felicidade virá ao seu encontro? Tolo, largue essa sua ilusão. Pode ter ouvido de outras bocas que só se encontra a felicidade se você esperar por ela, que ela virá ao seu encontro na hora certa, no tempo certo. Tolo, largue essa mania de construir opiniões em sua cabeça, que nem ao menos são suas. Ande por aí, tire suas próprias conclusões. Se jogue, mergulhe naquilo que ache correto. Há chances de se afogar? Leve uma boia consigo. Evite problemas, pois assim você estará mais seguro. Elabore acontecimentos para a sua vida e faça-as acontecer. Pratique treinamentos com seus pensamentos, sentimentos e razões. Descarte o sentimento de solidão, o medo de não ser aceito pelos demais e seja você, como nunca foi antes. Se permita, se dê uma chance. De ser feliz, de encontrar paz de espírito, finalmente. Não se faça de segunda opção, e sim, faça de você o seu próprio bom exemplo de pessoa. Se ame mais. Se olhe no espelho todas as manhãs e agradeça por ser quem és, mesmo que quase ninguém aprecie. Cuide de você mesmo. Dê um tempo ao seu espírito, o dê um pouco de espaço e folga. Deixe seu coração respirar ar puro. Deixe ele tentar libertar a fumaça cinzenta que o prevalece. Faça essas certas ações acontecerem. Você pode estar no fundo do poço nesse momento, mas a dor não dura pro resto da vida. Já a felicidade sim. Se você conseguir a paz de espírito e a felicidade por estar bem consigo mesmo, aí sim, sua vida estará completa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário