terça-feira, 26 de março de 2013

Eu ja aprendi o certo a fazer, mas o meu coração nao consegue entender...♪

Eu não sou tão forte quanto pareço. Não sou tão independente quanto digo ser, e nem tão feliz como deveria ser. Por trás das minhas ironias, existe um poço de fragilidade. Por trás da minha frieza, da minha indiferença, do meu jeito de “eu não preciso de ninguém”, “eu fico melhor sozinha”, existe quase que um pedido de socorro, um apelo para que as pessoas vejam o desespero que está estampado nos meus olhos por trás daquele sorriso forçado de todo dia. Eu não nem metade do que aparento ser, cara. Se eu falasse que não sinto sua falta, seria a maior das mentiras, porque mesmo que por fora eu pareça ser indiferente, por dentro eu to destruída, gritando que eu te amo, que cada vez que vejo você com outras, dizendo pra ela coisas que costumava dizer pra mim, olhando pra ela daquele seu jeito bobo que você só tinha quando estava comigo, de te ver mandando musicas, fotos e declarações pra ela, tenho vontade de ir até você, gritar, espernear, te sacudir e falar “Porra, oque você ta fazendo com ela? Essas coisas tinham que ser pra mim! Era eu quem você deveria amar. Vontade de te dizer isso e tantas outras coisas, de te pedir desculpas, de te falar pra perdoar e voltar pra mim, porque a cada dia que tenho que conviver com isso é como se eu morresse mais por dentro. Vontades, palavras e mais vontade, tudo abafados pelo meu orgulho, ou nem isso, mais pelo medo mesmo. Este é provavelmente o ultimo texto que vou te escrever, e relendo todas essas coisas, estou cada vez mais convencida de que deveria apagar tudo e continuar com o meu teatro de ser forte. Porque sei que pra você já não é mais a mesma coisa, porque sei que talvez outra esteja te dando tudo aquilo que não pude te dar, ou que meu orgulho e meu egoismo não me deixaram dar. Eu só queria te dizer que ainda te quero bem, seja aqui ou lá, seja com alguem ou qualquer outra melhor. Queria te dizer que eu não sei você, mas eu cansei dessa “guerra”, do teatro de não sentir, e de todas as outras coisas ou joguinhos. Não vou mais usar da minha ironia e afins contigo, não vou mais brincar de quem ta mais feliz ou quem encontrou outra pessoa primeiro, nem de machucar. Porque pra você é isso que tudo parece as vezes, um jogo de quem pode mais. Então se for, te deixo ganhar. Te deixo sair por ai sorrindo, esbanjando felicidade com teu novo amor. Admito que estou mal, jogo a toalha, te deixo a frente, oque quiser. Porque por mais que você consiga ser tão frio assim, desculpa, eu não consigo, não mais. E se quiser continuar jogando, jogue sozinho, porque eu sinceramente cansei de feridas gratuitas, e de fingir ter uma força que eu não tenho. Eu não sou tão forte quanto pareço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário