sexta-feira, 22 de março de 2013

Me encontro num estado agudo de angustia :(

Me deixei levar mais uma vez , quase sempre isso acontece é sou assim depois de indas e vindas , depois de várias decepções , sabia que a minha felicidade passageira não iria durar muito tempo , nem que aquelas coisas que tinham ficado guardadas na gaveta iriam sair de lá logo agora .Cara de gente feliz , mais só a cara mesmo , coração remendado tentando não ficar mais machucado , me segurando pra não me entregar a dor como da última vez , tentando não me magoar mais por amor . A garota do sorriso estampado com crises que quase ninguém conhece , que passa horas chorando por coisas estúpidas mais que ao mesmo tempo são tudo , me lamento muito por ter me deixado ir mais uma vez , eu não esperava isso , mais as coisas acontecem do nada e tenho que lidar com isso . Lamento por ter me apaixonado por um cara que é mais frio que um iceberg mais que porém me deixa em chamas , lamento por ter deixado de fazer coisas que queria por medo de ser julgada, sim eu estou quebrada mais quase ninguém se importa , não sei se dessa vez vou conseguir juntar os cacos , sou um resto de amor , de algumas amizades falsas , de vindas e idas , de frases mal feitas , de textos largados em um caderno velho , sou um resto .Eu só espero que isso passe , já falei isso umas 50 vezes em todas as noites , não vou criar expectativas , nem ficar acordada imaginando como seria bom um final feliz que porém nem existiria , mais mesmo depois desses anos todo se não acontecer nada e se ninguém me amar eu até entendo , talvez eu não seja a pessoa certa para ninguém , uma pessoa cheia de crises que não aguenta nem um obstáculo grande , que fica choramingando por coisas sem importância , talvez eu viva com 10 gatos e uns 5 cachorros que porém eu iria amar e eles iriam retribuir , viveria uma vida estranha e cheia de solidão , lidaria com remédios anti-depressivos , teria um psicologo que porém me ajudaria toda vez que precisasse , seria uma vida falsa , seria falsa comigo mesma , não seria feliz . O mundo cheio de pessoas vazias , mais que estão em volta de uma grande multidão , tanta gente do coração quebrado que ninguém se importa , tanta gente pensando em suicídio , tantas pessoas quebradas , o ser humano chegou ao ponto de se importar só consigo mesmo , e já que é assim vou tentar achar uma metade quebrada que se encaixe com a minha , acho que é o que resta porque esses meus cacos já viraram farelos depois de serem tanto pisados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário