terça-feira, 19 de março de 2013

Deixa ficar assim subentendido..♪

E eu me pergunto, se não posso confiar em você, então em quem mais eu posso? Vivo sem vida. Por mais que tenha me machucado de uma forma inigualável eu não consigo não amar você. E não ache que eu goste disso. Se pudesse arrancar a dor do peito, eu arrancaria, sem dó, sem pensar mais de uma vez. Você não sabe o que é se ver desamparada. Você não sabe o que é perder o mais importante, ou pior, se perder no que é mais importante. Você não sabe o que é saudade, você não sabe o que é sentir falta e saber que não vai voltar. Você não sabe, você não entende e pela primeira vez, você não vai perceber. Você não vai saber das lágrimas que escorrem dos meus olhos todas as noites ao lembrar que você não está aqui. E eu não posso. Não posso esquecer você. Não posso simplesmente negar tudo isso. Não posso dar as costas em seguir em frente. Não posso nem mesmo me pertencer. Talvez parte de você não tenha reparado, mas a melhor parte de mim ainda está com você. Eu ainda espero por você. Ainda espero que volte pra mim e seja quem tu fostes destinado a ser. Mas vem logo, vem depressa. Porque por mais que eu me motive a continuar, tô cansada de correr atrás da esperança, sabendo que você  não vai voltar. Mas mesmo assim, fico aqui te esperando. Sabemos que existe tantas coisas para se falar. Tantas formas da gente se amar. Aqui ainda existe um sentimento que me liga em você, que me faz te amar mas. Ainda existe alguns momentos pra gente se ver, da gente sorrir um pro outro. Da gente ser feliz. Tá esperando o que? Minhas esperanças acabar pra você vim e eu já estar seguindo minha vida em frente? Vem logo, aproveita que ainda não desisti totalmente. Aproveita que não se foram todas as minhas esperanças, ainda resta um pouco, ainda tem alguma coisa que se acende quando me recordo de você. Vem que meu amor ainda é seu, vem que os meus lábios ainda te pertencem, vem que eu ainda te quero. Vem pra eu te falar tudo aquilo que não tenho mais coragem de te dizer, pra eu falar que sinto saudades - e muita - e que as noites sem você são cada vez mais atordoantes. Eu sinto falta de tudo aquilo que és, de tudo aquilo que eu era, de tudo que fomos e que agora são só parte de uma vaga lembrança. Quer sabe, eu admito que eu não sei me pertencer a outro alguém. Confesso que não sei querer amar outro alguém, não me permito, não me doo, não me vejo com outro alguém. Porque amor, eu sou sua e continuarei sendo ate quando nao sei, mas enquanto no meu coração tu abtar eu serei sua.Mas por favor venha logo que este coração aqui nao aguenta mais tanta ilusão.Eu te pertenço eu te mereço,mas agora chega pra mim e tudo um tanto faz nao vou luatr contra nada adimito Eu te amo e nao vou negar e nem ficar dizendo que vou te esuqecer ouq eu voce e um anda na minha vida pois naoaadianta estarei mentindo entao deixo assim como estas eu te amando cada dias mais e vc ai nem ligando pra mim , quem sabe um dia vc me enchergue e venha ocupar o seu lugar que es ao meu lado ou eu aprenda enfim a te esquecer, mas por enquanto deixa do jeito que esta nao vou fazer mais nada pra mudar ou concerta o que nao pode ser moldado.";D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário