quarta-feira, 27 de março de 2013

Bastou um sonho e tudo voltou ¬¬

Aquele velho sentimento resolveu voltar outra vez, me abraçando cada vez mais forte, um profundo eu no qual não quero me afogar.Mas bastou um sonho besta pra tudo voltar a tona e eu render a meu orgulho e voltar a falar com vc, pois bem quebrei minha promessa mais uma vez. Hoje  te escrevo novamente, você ainda não respondeu minhas perguntas, acho que não deve querer responder, , meu numero ainda e o mesmo vou esperar sua ligação, preciso saber como você está, se tudo está bem, eu li sobre o que voce anda postando,pois bem a sua vida anda muito bem. Eu ainda tenho todas nossas massagens, acho que você ja deve ter se esquecido de tudo, mas eu ainda nao, sempre te ligo na esperança que atenda, mais na metade do caminho eu desisto nao e  isso que eu quero ou talvez queira mas tenho medo, me responda,vamos sair só pra conversar. Sei que você recebeu essa minha última mensagem, você se quer me ligou mas me escreveu de volta uma mensagem me perguntando do porque daquilo eu respondi, mas voce entendeu que mas uma vez e o de sempre so que eu tento ser forte mas nunca o suficiente e acaba me deixando levar e voltando atras ,pois meu amor por vc sempre fala mais alto merda outra vez eu aqui de idota e vcoe ai rindo da minha cara,pois eu mais uma vez te provo que vc ainda me tem em suas maos, eu não estou com raiva só achei sacanagem eu mesma nao saber me conter,pois basto um sonho bobo ela estou eu fazendo coisas erradas de novo.bom assim se nota que sempre que você precisou de mim eu estava aqui para te ajudar,e voce nunca nota o meu esforço, isso é muita mancada você sabe. Lembra de quando nos conhecemos, você me disse que sempre estaríamos juntos, que não importasse o que viesse pela frente sempre manteríamos contato um com outro, mais que hoje estamos ausente da vida um do outro, quando estou em um dia ruim sempre me lembro dos seus conselhos para nunca desistir das coisas que queremos, e isso me ajuda quando estou mal. Essa dor está virando adrenalina pra mim, isso está me assustando ultimamente pouca coisa está me atingindo, as pessoas não entendem como é difícil estar assim espero que me entenda, sinceramente deveríamos estar juntos.Mas isso nao depende mas de mim nao adianto so eu querer voce tambem tem que estar disposto a dar uma chance pra nos dois, mas como eu sei que isso e quase impossivel me satisfaço sendo apenas uma amiga nao e  isso que tu quer me ter como uma amiga,pois bem e isso que voce vai ter de mim daqui pra frente apenas uma boa amiga espero que está é a ultima vez que te escrevo.Daqui em diante eu vou aprender a receber e aceitar o que a vida me da sem questionar e sem querer fazer tudo ser da minha maneira, vou seguir e deixar a vida se encarregar de me fazer entender o que e melhor pra mim e me ensine que aproveitar o momento vale mais a pena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário