quinta-feira, 21 de março de 2013

Nao quero ser apenas mais uma :(

Não quero ser só mais uma pra você,Não quero que me ame por um ano, ou dois. Eu desejo, desejo que você fique ao meu lado para sempre, até a minha morte acontecer, e que esteja comigo mesmo morta. Imagina, não quero que diga que me ama todos os dias, horas, minutos ou até segundos, me diga isto quando menos esperar porque, tenho certeza de que da minha face irá visualizar um sorriso imenso e brilhoso. Ou até que, tenha mil e uma namoradas depois da minha partida, mas que continue com pensamento apenas em mim, como se estivessemos juntos pela primeira vez, á mil maravilhas, com mô, amor, bebê, princesa, anjo, minha linda, meu amor, meu tudo, minha vida… É meloso, eu sei, mas casais são assim, não?! Mas, caso acontecer de existir outra garota ocupando no meu lugar, diga para si mesmo que sempre fui o amor da sua vida, e sempre serei, não importa se você case, se namore mais e mais vezes, desejaria que sempre diria isso a si mesmo. Ás vezes tento pensar de como seria a minha vida sem cor, resumindo, sem você… Como eu disse, seria sem cor, não seria nada bom, mas o engraçado é que não consigo pensar totalmente eu sem você, acho que, atualmente, enquanto estou completamente apaixonada por você, não existe o meu eu, sem você. Não existe, não mesmo! Se estivesse lendo isso agora, o que pensariaProvavelmente que, eu não tinha exatamente nada para se ocupar, e decidi pensar em você e escrever para você, mas não! Em você, eu penso 25 horas por dia, iria ficar enorme se eu contasse tudo o que há na minha cabeça sobre você. Mas o que eu quero agora, só agora, meu amor, é você aqui comigo. Me abraçando e cuidando de mim, como se fossemos casados, é como se fossemos um casal se amando. Totalmente, só existe você nos meus pensamentos, quer dizer, não só você, mas a grande parte é você, eu me pergunto como consegues fazer isto, finalizando… Existirá eu e você no futuro, eu espero, com a nossa bagunça e a nossa familia, meu amor. Eu espero.Por Voce vale a pena esperar Eu Te amo e nao e pouco <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário